sábado, 17 de agosto de 2013

40 Capitulo De Rebelde 3


                               Último Capitulo                                                                                                                                             Capitulo 40


Jessica Finalmente Vai Procurar Pela Prima Pra Conversar ...Quando Esta Andando Pelo Corredor Encontra Roberta as Suas Ficam Se Olhando...

Jessica: oi 

Roberta: oi 

Jessica: nós estamos arrasando neh ?

Roberta: arrasando é muito vocês são bons rsrs 

Jessica: rsrsrs vocês também 

Roberta: agente sabe rs 

Jessica: e agente 

Roberta: que que tem ?


Jessica: estamos bem ?

Roberta: olha eu to com o diego você não quer mais destruir agente , então digamos que eu to bem , agora você esta super apaixonada então acho que estamos bem neh ?

Jessica: eu to falando serio agente estamos bem mesmo ?

Roberta: se isso foi um pedido de desculpa foi péssimo 

Jessica: eu sei mais você sabe 

Roberta: seu orgulho não deixa ? 

Jessica: tipo isso 

Roberta: mais se você gosta da pessoa de verdade , e se arrepende você deixa seu orgulho de lado e pede desculpa , e outra essa palavra não vai fazer você morrer neh ? 

Jessica: eu sei mais é que ... primaaa * Jessica Corre e Abraça a Prima Que sorri *

Roberta: ta tudo bem aceito suas desculpa apesar de não ter falo 

Jessica: ta tudo bem desculpa prima , te adoro viu 

Roberta: será mesmo 

Jessica: podi te certeza só queria que você visse o que eu passei mais percebi que o diego iii ele não cede mesmoooo ele não deixo um olhar diferente escapar entre nos dois ele te ama de verdade nunca duvide 

Roberta: e o liam também viu 

Jessica: é só agora eu percebi 

Roberta: que bom que não foi tarde de mais em 


Jessica: é mesmo 

Roberta: vamos lá treinar pra mais um show 

Jessica: vamos estou ansiosa 

Roberta: é cada show é um frio na barriga diferente 

Jessica: é mesmo 

Roberta: rsrs 

* Jessica e Roberta Finalmente se resolvem *

* Carla e Manu Vão Ao Medico Para Que Manu Possa Pedir Ajuda *

Medico: olha seu caso é muito grave porque ele estava agindo muito rápido mais ele esta indo mais com calma agora , então a unica coisa que posso afirmar é que se você começar um tratamento rígido agora , você tem 65 por cento de que irá se recuperar rapidamente   

Carla: isso parece bom neh

Manu: mais e se eu 

Medico: não agente vamos fazer de tudo pelo seu caso , mais basta você querer

Carla: então manu você que ?

Manu: não quero fazer isso sozinha não to preparada 

Carla: você não vai ficar sozinha eu vou estar com você , vou acompanha-la em todos os exames e com sutas 

Manu: serio 

Carla: claro 

Manu: obrigada carla 

* Manu Abraça Carla Emocionada *

Medico: você são irmã neh

Carla: não 

Manu: quase lá rsrs 

Carla: é quase isso rs'

Após Algum Tempo Fazendo Shows Juntos As Duas Bandas Começam a Perceber Que Estão Indo Muito Bem e Que Tem Muitas Coisas Em Comum e Uma Amizade Começa a Surgir ...

Enquanto isso :

Manu: oi amor 

Harry: oi meu amor como foi 

Manu: próxima vez tenho que raspar meu cabelo , eu não to preparada 

Harry: eu sei amor , mais saiba que vou te amar do mesmo jeito 

Manu: jura ?

Harry: você tem duvida 

Manu: acho que não , mais ...

Harry: mais nada eu te amo manu e isso que importa , nós iremos superar tudo isso juntos 

Manu: te amo harry 

Harry: te amo manu 

Manu: amor vamos comigo na loja ver o vestido de madrinha 

Harry: a pilar te convido 

Manu: sim nós dois , ela disse que como eu sou do bem haha rs' e agente estamos próximas ela chamo eu a carla a alice a roberta a alinne e a jessica a leila e só 

Harry: nossa pelo visto todas vocês estão se dando super bem neh 

Manu: é que bom que agora eu sei que tenho amigas de verdade e uma melhor amiga incrível 

Harry: realmente a carla é super amiga 

Manu: ela tem me ajudado muito alias vocês dois

Harry: claro nós iremos superar passar por tudo isso juntos e viver pra sempre juntos 

Manu: com certeza 

Harry: te amo 

* Harry e Manu Se Beijam *

Enquanto isso :

Pedro: nossa a banda de vocês esta ficando muito boa  

Harry: verdade graças a vocês agente ta fazendo sucesso 

Tomás: ta vendo que brigar não valeu nada ... agora samos grandes amigos 

Fuik: verdade 

Diego: e a jessica e a roberta finalmente se desculparam 

Liam: finalmente já era hora ne 

Pedro: a carla e a manu estão super amigas e a carla ta ajudando ela com o tratamento 

Harry: é ela foi muito ótima com ela durante esse últimos mês 

Tomás: foi mesmo elas ficaram muito amigas que bom neh inimigas não ia dr certo 

Fuik: eu e alinne vamos viajar nas ferias 

Diego: lua de mel rsrs

Fuik: aaa não ainda não ta na hora de casar mais quem saiba logo logo 

Liam: eu quero tudo na hora certa 

Pedro: eu também mais quem dera agente casasse agora 

Harry: seria a melhor coisa que já me aconteceu 

Tomás: eu vou pedir a carla em casamento 

Diego: serio ?

Liam: quando ?

Tomás: no casamento da pilar 

Pedro: que fofucho bebe

Tomás: eu sei agente vai ter um filho em menos de 2 mês então ta na hora neh 

Harry: é verdade agente tem que fazer o certo 

Fuik: se prepara carla

Tomás: espero que você não deixam escapar 

Fuik: a claro que não ne cara !
----------------------------------------------------------------

Carla Começa a Ir Com Manu Ao Medico Para As Quimioterapias ..... Elas Acabam Ficando Muito Amigas e Deixam o Passado ...

Enquanto isso :

Alinne: apaixonada quem diria 

Manu: sempre fui mais o harry apareceu e mudo tudo agora tudo é diferente é amor de verdade pena que eu to com câncer 

Jessica: manu você ta se tratando e ta melhorando muito

Manu: mais agora vai ser difícil eu vou tem que raspar meu cabelo e se o harry não gosta mais de mim , emm 

Jessica: el te ama amiga ele sempre vai te amar de qualquer jeito 

Alinne: se ele não te amasse nunca teria ficado com você com essa doença

Manu: é eu amo ele 

Jessica: então ....  agente faz o seguinte manu agente vai lá compra umas pirucas linda e pronta você vai ficar otima perfeita 

Alinne: é agora se vai poder mudar seu cabelo sempre que quizer 

Manu: obrigada por serem ótimas amigas 

Jessica: pena que sua melhor amiga é a carla 

Alinne: rsrs é  

Manu: mais não quer dizer que eu não amo vocês como amo ela ta , eu adoro todas igualmente a carla é otima ela esta me ajudado muito 

Jessica: é agente sabe 

Alinne: é ta agente gosta dela também ela é uma amor de pessoa 

Manu: verdade , e uma ótima amiga 

Jessica: é ótimo te ver sorri sabia 

Manu: é eu sei rs' é ótimo tar com você 

Alinne: é agente sabe haha rsrs'
----------------------------------------------------------------

Enquanto isso :

Alice: agente consegui mais uma luta 

Roberta: o bem sempre vence 

Carla: fato 

Alice: a pilar ajudo muito 

Roberta: verdade , mais em fim a manu ta indo bem no tratamento 

Carla: sim a próxima vez que vamos lá ela vai raspar a cabeça 

Alice: e como vai ficar os show e o cabelo ?

Roberta: raspado neh derr

Alice: babaca , eu falei com a carla 

Carla: para meninas , então ela disse que vai comprar piruca

Roberta: é boa assi  ela não vai se sentir tão pessima 

Carla: é , mais só ela tendo o amor que o harry tem por ela isso já basta 

Alice: verdade ela é tudo pra ele , tomara que ela se curo porque se acontecer dela falecer ele não vai suportar 

Roberta: é verdade não tenho duvida disso 

Carla:não agente ela esta ótima vai se recuperar muito bem  

Alice: é o que todas nós esperamos

Roberta: agora vamos ajudar a pilar 

Carla: é ela deve tar colocando o vestido pro casamento 

Alice: fato bora lá 

Carla: bora lá 

*As Meninas Vão Ajudar a Pilar a Se Arruma Pro Casamento *

Alice: aiii que lindaaa

Pilar: obrigada 

Carla: nossa pilar fico linda em 

Roberta: ela não fico ela é linda não é não pilar

Pilar: a não sei pelo menos é o que o binhi diz 

Alice: rsrs mais é mesmo ... quer ajuda ai pra por o salto 

Pilar: quero obrigada 

Carla: o binho ta lá nervoso 

Roberta: é o diego ligo e disse 

Pilar: imagino , e o thiago vai entra o as alianças 

Alice: como se ele '' quase nem anda direito '' 

Pilar: com a leila segurando o bracinho dele 

Carla: anwt que fofo 

Pilar: ele deve ta lindo de palito 

Roberta: deve mesmo 

Alice:só espero que a carla não passa mal 

Pilar: será ?

Carla: só as vezes tenho uns leves enjoo mais eu to bem melhor 

Roberta: é então esta pronto podemos ir 

Pilar: claro vamos 

* Elas Vão pro Casamento *

No Casamento *

Tomás: a carla ligo e disse que elas ja estão vindo 

Pedro: finalmente 

Binho: elas vão vim de carro ou táxi 

Diego: claro que com o meu carro , ele é escuro e alto 

Binho: é fica melhor pra noiva ne 

Tomás: é nossa cara se ta tremendo 

Binho: muito eu to ansioso nunca esperei isso 

Diego: e agente também nunca penso em ta aqui vendo o casamento do binho e ainda a alinne a manu a 
jessica o fuik o harry e o liam também estrem aqui 

Binho: verdade em pensar que agente já fomos inimigos 

Tomás: fato mais se acalma cara se ta ... nossa

Pedro: e você tomás ta preparado pra pedir a carla em casamento 

Binho: é verdade cara se ta preparado

Tomás: to preparado 

Pedro: que bom em que vai ser na hora que acabar a cerimonia 
----------------------------------------------------------------

Diego: elas chegaram se prepara cara

Binho: ok valeu 

Tomás: boa sorte ai 

Binho: obrigado e boa sorte no pedido 

Tomás: valeu cara 

Após a Cerimonia Pilar e Binho Estão Felizes Dançando Quando Tomás Pedi Atenção De Todos , Que Fazem Silencio ...

Tomás: eu gostaria da atenção de todos pra fazem um comunicado 

Carla: tomás o que é isso 

Tomás: eu queria aproveitar que a becky e o vicente estão presentes

Becky : euu aki --Grita Levantando a Mão

Carla: rsrs que foi tomás diz 

Tomás: eu queria pedir uma coisa 

Carla:  na frente de todo mundo ?

Tomás: com certeza 

Carla: podi falar

Tomás: eu queria que 

* Tomás Ajoelha Na Frente De Carla e Pega As Alianças *

Carla: tomás o que é isso levanta 

Tomás: eu queria que ... carla ferrer aceita casar comigo ?

Carla: serio isso tomás 

Tomás: se você querer e a becky deixa quero casar com você

Becky: amei amei amei , podi casar 

Tomás: aceita meu amor ? aceita casar comigo ?

Emocionada Carla Diz: claro que eu aceito tomás

* Tomás e Carla Se Beijam e Todos Batem Palmas *

Carla: ai ai tomás 

Tomás: que foi ?

Carla: eu acho que vai nascer , estoro a bolça

 Tomas Grita Feliz : vai nascer vai nascer vai nascer

Carla: acho que vai me ajuda meu amor 

Tomás: claro vem 

Diego e roberta avisam pilar que vai levar carla , porque o bebe vai nascer e eles vão pro hospital
----------------------------------------------------------------

Um Tempo Depois

Carla: amor eu não acredito agente não quis saber o sexo e acertamos 

Tomás: é dois meninos Lindos e Super Saudáveis apesar de tudo que você passo meu amor , obrigada amor por tudo , obrigado por esse momento 

Carla:  te amo tomás 

Tomás: também minha comei-a cheia de mel 

Carla:  rsrs 

Tomás: qual nome

Carla: vai deixar eu escolher 

Tomás: sim dos dois 

Carla: robert e chay 

Tomás: serio ?

Carla: não gosto 

Tomás: claro que gostei amor , a roberta ta doida pra saber o sexo eu não contei posso mandar ela entrar ela e o diego ?

Carla:  claro podi

Roberta e Diego Entram :

Tomás: entram gente 

Diego: carlinha ae ta bem  

Carla:  sim , querem saber o sexo dos bebes

Roberta: sim mais antes vamos apostar

Tomás: vai diego o que você acha que é 

Diego: eu acho que é dois meninos

Carla:  e você roberta 

Roberta: um casal 

Tomás: haha erro roberta 

Diego: é dois meninos 

Carla:  sim 

Roberta: era oq ue vocês queriam ne

Tomás: é 

Diego: é acertei agente vai ver eles na hora de ir embora 

Carla: ta

Enquanto isso :

Manu: ai amor tudo esta ficando bem

Harry: que bom que o tratamento esta ajudando 

Manu: não é o tratamento que esta me deixando feliz e bem é você meu amor 

Harry: como eu te amo manu 

Manu: eu também te amo meu amor 

Harry: assim que você terminar tudo isso e se curar eu e você vamos viajar pelo mundo todo topa ?

Manu: e a banda ?

Harry: é só um hobby legal

Manu: carrera solo de pois 

Harry: fato vamos seguir nossas vidas juntos e ser mais feliz a cada dia 

Manu: junto com você eu sou muito feliz harry 

Harry: te amo minha princesa 

Manu e Harry se beijam ...

Tomás: amor ja deu mama pro robert

Carla: não to dando pro chay 

Tomás: mais esse não é o robert 

Carla: tomás eu conheço nosso filhos ele é o chay 
Tomás: não é o harry 

Carla: olha a puceira com o nome que você vai ver 

Tomás: aa é esse é o robert e o que ta com vc o chay 

Carla: viu rsrsr

Tomás: nossa que coisa confusa 

Carla: ai meu amor o importante é que eles são lindos e que agente ta se amando cada vez mais 

Tomás: com certeza essa é nossa família 

Carla: obrigado amor por ser o pai e homem incrível que você é 

Tomás: e você a esposa e a mãe perfeita 

Carla e Tomás Se Beijam ...


Enquanto Isso :

Jessica: amor vamos viajar

Liam: e a faculdade das estrela 

Jessica: só por 1 mês agente volta e termina

Liam: quer saber de uma coisa com você eu vou pra qualquer lugar do mundo 

Jessica: te amo amor 

Liam: te amo minha marentinha

Eles se beijam ...


Enquanto Isso :

Alice: amor 

Pedro: oi meu amor 

Alice: ta todo mundo casando tendo filhos , mais eu preciso que você diga que me ama

Pedro: mais é claro que te amo e vou amar pro resto da vida meu amor 

Alice: eu acho que você vai tem que enfrentar meu pai e começar tudo dinovo 
Pedro: porque alice 

Alice: porque eu estou gravida 

Pedro: jura 

Alice: sim eu fiz o teste a uns mês ja deu positivo mais eu n quiz confiar e me decepcionar dai esperei uns mês e fui no medico e sim eu estou gravida e de Gêminos como a carla 


Pedro:  nossa dois 

Alice: afinal eu tenho uma irmã gemia tava na cara que eu também teria gêmeos  

Pedro: é dois meninos

Alice: ainda não sei daqui a 2 mês agente pode saber , ta preparado pro meu pai ?

Pedro: com certeza meu amor te amo 

Eles se beijam apaixonadamente ...

Enquanto Isso :

Pilar: tudo esta indo bem 

Binho: tudo 

Pilar: amor eu te amo mais do que tudo 

Binho: amor quer morar comigo , vamos construir nossa casa viver feliz juntos

Pilar: jura 

Binho: ajuntei um bom  dinheiro e vamos fazer a sua casa dos sonhos 

Pilar: ai amor você é o melhor marido do mundo 

Binho: te amo pilar 

Eles se beijam ...

Roberta Faz Uma Reunião Com Todos e Pedi que Todos Fazem Silencio Pra Diz :

Roberta: amor queria te faz um pedido

Diego: na frente de todos ? se ta gravida ??

Roberta: ainda não seu bobo 

Diego: então você quer ?

Roberta: claro quero ter um filhos nosso um não varios mais antes quero fazer um pedido aqui na frente de todos 

Diego: diz meu amor 

Roberta: aceita se casar comigo 

Diego: jura ?

Roberta: não era tudo que você queria , agora eu tenho certeza que seremos muito felizes juntos e casados 

Diego: claro eu que queria te pedir mais mesmo assim claro que aceito meu amor te amo 

Eles se beijam ...

* Todos Aplaudem *


3 Mês Depois  :

 Os Rebeldes e a Outra Banda Fazem Cada Vez Mais Sucesso ...





Carla e Tomás Estão Muito Feliz e Unidos Com Seus dois Filhos Robert e Chay ...




Roberta e Diego Estão Cada Vez Mais Apaixonados e Marcaram a Data Do Casório ...
 

 

Alice e Pedro Contam da Gravidez Para Franco Que no Começo Não Gosta Mais Caba Cedendo e Fica Feliz Pela Filha Estão Eles Alugaram Um Apartamento e Franco Deixo Eles Morarem Juntos ...




Manu e Harry Estão Mega Feliz Manu Esta Fazendo o Tratamento e Esta Cada Vez Melhor ...


Jessica e Liam Estão Juntos e Super Apaixonados Viajando ... 




Alinne Esta Morando Na Casa Do Pai e Esta Muito Feliz Com Fiuk ...

Pilar e Binho Começaram a Construir Uma Casa Pra Morarem Juntos ...








Então Acaba a Historia Com Novas Amizades Formadas...Um Lindo Casamento De Roberta e Diego ... e Uma Banda Nova Que Começa a Fazer Cada Vez Mais Sucesso Pelo Mundo e Os Casais Estão Felizes e Cada Vez Mais Apaixonados e Assim Acaba Mais Uma Historia Incrível de Uma Banda Que já Faz Muita Falta Em Cada Coração Rebelde ...

2 comentários:

  1. amei amor, quando tera uma nova web??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou arrumando os últimos detalhes ok ... achoo q semana que vem ... bjs obg *---*

      Excluir