sexta-feira, 2 de agosto de 2013

30 Capitulo De Rebelde 3

                                                         Capitulo 30

Tomás: então qual dos dois está certo ?
Medico: vamos fazer os exames dinovo e saberemos o que está acontecendo com a senhorita carla 
Tomás: ta 
Medico: então aguarde lá fora e te chamarei quando tiver os resultados
Tomás: ta obrigado

Enquanto Isso :

Alice: é isso mesmo a carla está com câncer mais o medico disse que irá fazer um exame pra saber tudo direitinho sobre isso eles vão dar noticias pra mim 
Alinne: eu não acredito ela foi tão legal comigo eu nem dei a minima pra ela 
Alice: não precisa se fingir de amiga de preocupada alinne
Alinne: mais eu to ela foi muito legal comigo 
Alice: e você não foi com ela 
Alinne: é eu sei e me arrependo 
Alice: Eu sei que você se arrependi por tudo 
Alinne: o pedro me usou , quer dizer eu sabia disso mais eu acreditei que ele podia se apaixonar por mim eu pensei que ele estava começando a gostar de mim mais o beijo , o beijo dele foi sem amor ele abriu os olhos pra mim acabou naquele momento 
Alice: vocês terminaram ?
Alinne: sim eu nunca amei ele de verdade , desculpa alice 

* Alinne Sai *

Alice: ela vai mudar eu sei disso !

^^ Um Dia Se Passa ^^

~~ Tomás Vai Ver Carla No Quarto Do Hospital ~~

~~ Carla Desperta ~~

Carla: tomás 
Tomás: oi amor que bom que você acordo
Carla: passo quantos dias ?
Tomás: só uma noite amor 
Carla: você dormiu aqui ? e os outros ?
Tomás: eu dormi aqui o diego e a roberta foi embora a pilar foi tomar café ela chego hoje  mais cedo 
Carla: obrigado tomás 
Tomás: carlinha eu te amo e sempre vou estar aqui com você
Carla: e a becky já sabe 
Tomás: sim ela sabe de tudo 
Carla: aposto que a becky vai voltar correndo 
Tomás: não claro que não 
Carla: amor eu estou me sentindo mal , eu estou com muito medo 
Tomás: eu sei é normal , mais antes eu preciso te contar 
Carla: contar o que ?

* Pilar Chega *

Pilar: oi carlinhaaa acordo já
Carla: sim 
Pilar: se ta melhor
Carla: fora o medo sim 
Pilar: medo do que você vai ser mãe , você aprende com o tempo 
Tomás:  pilarr eu não contei 
Carla: que mãe ?
Pilar: desculpa eu pensei que você já tinha contado , carlinha porque você acha que estou feliz e bem aqui com você ? você não acha que eu estaria triste rsrs 
Tomás: amor você está gravida 
Carla: não , não gravida e com câncer eu não posso 
Tomás: xiuuu, amor você não está com câncer 
Pilar: uma pessoa incompetente que já foi demitida troco os nomes na hora de anotar o resultado do exame 
Tomás: é isso mesmo amor  teve uns problemas mais o que importa mesmo é que você esta bem , e gravida 

*Carla Começa a Chorar De Emoção*

Carla: Eu vou ser mãe ai meu Deus obrigado , amor amor agente vamos 
* Tomás a Beija *

Tomás: ser pais , eu te amo carlinha 
Carla: eu também te amo tomás
Pilar: ai que lindo , ta mais em fim .. rsrs toma o seu café tomás e carlinha trate de melhorar logo pelo seus filhos 
Tomás: é isso mesmo meu amor 
Carla: meus filhos ?
Pilar: agora é com você papai tchau cunhada volto em algumas horas vou pegar roupa pra você e dar noticias pra roberta e pra alice 
Carla: tchau pilar e obrigada por tudo
Pilar: magina amigas é pra isso 

* Pilar Vai Embora *

Tomás: tem dois bebe ai amor 
Carla: tomás dois ?
Tomás: sim amor 2 vezes pai rsrs 
Carla: caraca 2 vezes mãe , isso é um choque pra mim , mais eu to feliz 
Tomás: eu também 

** Enquanto Isso **

Roberta: é isso ai 
Alice: nossa gravida 
Diego: é mais que bom que não é câncer , bem melhor assim 
Alice: claro muito melhor assim 
Diego: mais dois é d+
Roberta: eu quero uns 6 
Diego: jura amor ?
Roberta: to brincando amor 
Diego: ufa 
Alice: ( alice começa a rir )

Alinne Esculta **

Alinne: eu preciso contar pra manu , a carla está gravida 

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário