terça-feira, 6 de agosto de 2013

Looks de Sophia Abrahão recebem nomes de músicas


Foto: Sophia Abrahão dá títulos de músicas para os seus looks / Crédito: Reprodução

Fashionista, a atriz Sophia Abrahão tem o costume de mostrar o seu ‘look do dia’ para os fãs nas redes sociais. Com visuais repletos de estilo, a artista mostra outra paixão sua quando divulga os seus modelitos. Além de expressar o gosto pela moda, ela também divide as suas músicas favoritas. A cada dia, Sophia dá um nome para suas composições e cada uma ganha o título de uma música que a artista adora.

Ela contou este segredinho para os fãs através do Facebook ao responder uma pergunta se os nomes dos looks eram mesmo de músicas. “Sim! Que bom que você reparou nisso! Todas são do meu playlist!”, afirmou ela, que ainda revelou a sua peça de roupa favorita: “Vestido, amigo de todas as horas!”.


Nos últimos dias, a playtlist fashion de Sophia tocou: She WolfShow TimeSpectrumStone In Love With YouOne Track MindGrow UpYou Save MeShow Me LoveBody Count Son of a Preacher Man.


Agora, como será que Sophia Abrahão escolhe o seu ‘look do dia’? “Eu escolho o look muito de acordo com o meu humor do dia! Às vezes mais patricinha, outros mais rock’n’roll, tentando não perder a minha identidade nunca! Sou apaixonada pelos looks da Olívia Palermo, da Kate Moss, da Cara Delevingne”, disse.


Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário