terça-feira, 13 de agosto de 2013

37 Capitulo De Rebelde 3


                                Ultima Semana     
                                                                     Capitulo 37

Harry: pulando o muro vamos
Manu: todo lugar do mundo menos aqui 
Harry: vem eu te ajudo

~~ No Dia Seguinte ~~

Roberta: apaixonado é 
Diego: com certeza , pele garota mais linda e incrível do mundo 
Roberta: iii quem é essa 
Diego: boba claro que é você
Roberta: te amo meu amor 
Diego: eu te amo muito mais olhos lindos 

* Roberta e Diego se beijam apaixonadamente *

Alice: é muito bom ter aqui com você e fazer o que agente mais gosta 
Pedro: é mesmo amor , que bom que todos já sabem que agente ta feliz e juntos 
Alice: pensei que a alinne ia reagir mal mais ela aceito numa boa , pelo menos ela nem ligo 
Pedro: ainda falta o abraço e o pedido de desculpa 
Alice: eu vou ficar esperando 
Pedro: que bom , você é incrível alice 
Alice: você que faz eu ser assim , pedro se você não tivesse aparecido na minha vida eu nem sebaria amar de verdade eu nunca saberia o valor da amizade do amor 
Pedro: se eu não tivesse me apaixonado pela quela menina semi nua rsrs no palco e nem sei o que seria de mim 
Alice: mais o destino unio agente e hoje somos muito felizes 
Pedro: com você meu mundo fica muito melhor 
Alice: te amo pedro costaa
Pedro: te amo alice Albuquerque

*Alice e Pedro se beijam apaixonadamente *

Carla: amor obrigada por me fazer feliz 
Tomás: obrigado você por existir 
Carla: eu nem acredito que depois de tudo isso agente vai ter um filho , agente passo por tanta coisa e agora um filho quer dizer dois filhos pra encher nossa vida de alegria eu pensei que se isso acontecesses você nunca iria assumir 
Tomás: claro que iria pelo menos o tomás que você fez existir , é nossos filhos a mulher mais incrível a mulher que eu amo vai ter filhos meu , isso é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida 
Carla: aii tomás eu te amo mais que tudo 
Tomás: pais , nossa agente novo assim 
Carla: tenho certeza que apesar da gente ser novos pra ter filhos , você vai ser o melhor pai do mundo 
Tomás: e você a melhor mãe a melhor pessoas a melhor companheira 
Carla: ai tomás como não te amar 
Tomás: eu que digo como não amar uma pessoa incrível como você minha morena 

* Tomás e Carla se beijam apaixonadamente *

Alinne: oi 
Fiuk: oi , eu te chamei aqui porque depois do beijo sei lá agente nem se falo direito 
Alinne:  é acho que foi tudo rápido e confuso agente precisava de um tempo mesmo 
Fiuk: é por iço que eu queria te dizer que estou gostando de você
Alinne: rsrs fiuk
Fiuk: não precisa ficar vermelha é verdade , eu queria te falar uma coisa 
Alinne: é que o pedro mexeu muito comigo sabe mais você * fiuk interrompe *
Fiuk: esqueci o pedro pensa só em nós dois alinne , quer namorar comigo ?
Alinne: fiuk eu não sei o que dizer 
Fiuk: diz que sim 
Alinne: eu aceito , eu também estou gostando muito de você fiuk 
Fiuk: posso te ... ?
Alinne: claro que pode 

* Fiuk e Alinne se beijam *

Fiuk: isso foi a melhor coisa que ja me aconteceu
Alinne: você foi a melhor coisa que me aconteceu 

* Fiuk e alinne se beijam novamente *

Jessica: que foi amor 
Liam: to te olhando não podi 
Jessica: claro que podi 
Liam: porque agente não para de se esconder por ai e mostra o que agente sente de verdade 
Jessica: é acho que isso esse amor precisa de mais liberdade apesar de escondido ser mais gostoso , eu quero que todos saibam que eu te amo de verdade 
Liam: agente vai contar ?
Jessica: agente vai agir normal se perguntarem , sim agente ta namorando 
Liam: eu te amo minha marrentinha
Jessica: eu te amo coisa linda

* Liam e Jessica se beijam apaixonadamente *

Manu: oi harry 
Harry:  ta melhor ?
Manu: sim acho que sim , como você aqui ta bem melhor 
Harry: manu vamos cuidar disso juntos ?
Manu:  como assim 
Harry: fazer o tratamento saber tudo direitinho , mesmo que você sei lá ... sabe .. eu quero que agente seja feliz pelo menos até você ir embora 
Manu: mais você vai sofrer
Harry: mais você vai ser feliz pelo menos , até o ultimo dia de sua vida 
Manu: se ta ..
Harry: te pedindo em namoro quer namorar comigo gatinha 
Manu: harry eu ..
Harry:  agente vai passar por tudo juntos , agente nem sabe o que realmente esta acontecendo com você manu esqueci isso vamos viver o presente 
Manu: eu to completamente encantada com seu jeito de ver a coisa 
Harry: seja minha pra sempre minha estrela minha princesa 
Manu: claro eu aceito harry 

* Harry e Manu se beijam *

Harry: desdo primeiro dia que te vi me encantei com você 
Manu: rsrs eu também mais com o tomás por perto nao podi ver você além de um menino lindo 
Harry: e o que você vê agora 
Manu: uma pessoa incrível preocupada romântica cuidadosa 
Harry: nossa tudo isso 
Manu: nossa só isso 

Harry e Manu se beijam apaixonadamente *

Pilar: amor ele ta tão lindo 
Binho: como você , amor deixa ele aqui e vem aqui comigo
Pilar: onde ?
Binho: só me segui !
Pilar: calma e o thiago ? onde ?
Binho: ele ta dormindo só me segui 

* Binho Leva Pilar Pra ''Entrada'' No Colégio Na Escada *

Pilar: porque aki 
Binho: lembra daqui
Pilar: claro nosso primeiro beijo 
Binho:eu de mala e você aqui agente só queria diversão 
Pilar: eu queria o pedro e acabar com os rebeldes 
Binho: eu queria a roberta e acabar com os rebeldes 
Pilar: nós unimos 
Binho: nós apaixonamos 
Pilar: e agora temos uma família 
Binho: linda e incrível 
Pilar: mais porque isso tudo 
Binho: porque eu queria que isso fosse num lugar especial e aqui foi um lugar especial 
Pilar: é um lugar muito especial 
Binho: eu queria te nossa família fosse mais completa , que elas se unissem de verdade que elas fosse uma só 
Pilar: como assim binho você ta me deixando muito confusa 

Beijo Fica Olhando Pra Pilar e Sorrindo ( Muito Feliz )



Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário