sexta-feira, 9 de agosto de 2013

35 Capitulo De Rebelde 3

                                                         Capitulo 35


Jessica: era tudo que eu queria ouvir , pra sair desse mundo , você me resgato liam e eu .. eu ... eu também te amo muito liam mais do que tudo 
Liam: jessica eu te amo eu te amo 

* Jessica e Liam Se Beijam Apaixonadamente *

Jessica: você nunca disse que me amava 
Liam: eu sempre te amei só não queria admitir mais te perder me fez ver o quanto você faz falta na minha vida 
Jessica: ai liam isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida 
Liam: finalmente a jessica de verdade se liberto desse mundo escuro 
Jessica: graças a você
Liam: jessica eu sei que esse não é o lugar que você queria mais , quer namorar comigo quer dizer agente já estamos juntos mais mesmo assim você aceita namorar comigo ?
Jessica: claro , esse não é o lugar , mais é o melhor momento liam 
Liam: te amo jessica eu te amo 
Jessica: eu também liam

* Liam e Jessica Se Beijam *

Alice: pedro me perdoa 
Pedro: você que tem que me perdoa te perder me fez ver o quanto meu mundo fica pequeno sem você alice eu te amo meu amor 
Alice: não quem tem que te pedir desculpa sou eu acho que fiquei tão .. tão triste em ver o beijo de vocês que sei lá coloquei obstaculo em tudo , agente somos igual eu e a alinne e , eu sei que você nunca ia adivinhar que não era eu , porque eu sempre gosto de mudar 
Pedro: não mais eu divia ter percebido a roberta não volto '' ela estava doente '' isso tava muito estranho ela não saber quem é quem onde era os lugares e tratar a carla diferente 
Alice: não importa você não é adivinha pra saber que tenha outra , que existia a alinne então o que importa é que agora agente ta bem neh ?
Pedro:  sim claro se depender de mim agente não se separa nunca mais 
Alice: eu te amo pedro muito 
Pedro: eu também minha branquinha , senti tanto sua falto , seu beijo seu cheiro seu sorriso , seu abraço 
Alice: eu também pedro senti muita sua falta 

* Pedro e Alice Se Beijam *

Um Tempo Depois:

Fiuk: roberta ?
Roberta: sim 
Fiuk: eu queria te pedir uma coisa
Roberta: o que ?
Fiuk: eu sei que nunca falei com você direito mais sei lá eu queria me aproximar 
Roberta: oxi podi se aproximar eu não mordo 
Fiuk: eu sei rs , mais e o diego e tals 
Roberta: ele é meu namorado e dai 
Fiuk: é sobre a alinne 
Roberta: aaa saquei eu era muito parecida com ela no estilo e no mundinho fechado 
Fiuk: era não ainda é mais só um pouco menos neh 
Roberta: sei lá mais em fim diz apaixono é ?
Fiuk: sim no começo era alice mais sei lá quando vi aquele rostinho de brava chorando eu me encantei chamei a alinne pra se distrair e parar de chorar  e fui ate a casa dela e a beijei e ponto eu to amarradão 
Roberta: aff jura pela alinne 
Fiuk: é eu só queria pegar mesmo ela mais o sorriso dela quando agente estava juntos e tals 
Roberta: querido clima clima clima 
Fiuk: como assim 
Roberta: eu e o diego foi a água que nos ajudo mais 
Fiuk: piscina e beijos 
Roberta: fato agora acha um clima pra você e pra ela porque tipo assim eu acho que ela é alice total , esse rock e tals nela não tem nada a ver acho que ela é a alice 2 patricinha e cinderela flores e atração bejos e em fim namoro 
Fiuk: patricinha é eu me encantei com o jeito sensível dela não o selvagem  
Roberta: pois é segui seu coração seu amor por ela 
Fiuk: ok valeu gatinha 
Roberta: magina vou começar a cobrar em 
Fiuk: ok pago o que for 

Enquanto isso :

Jessica: ai ai em amor 
Liam: isso ta bom de mais

* Jessica Percebi Que Tomás Se Aproxima e Empurra Liam*

Tomás: hey os dois juntos
Jessica: só que nunca neh tomás esse ai me agarro 
Liam: jessica como ... em ??
Tomás: humm você não gosta dele 
Jessica: claro que não só no meu pesadelo ne só se for
Liam: jessica  ?
Tomás: ta fuiii ...
Liam: o que foi isso jessica ?
Jessica: acho que não estou pronta 
Liam: pronta? pra que ?
Jessica: pra dizer pra todo mundo que eu estou amando , que eu estou namorando sei lá acho que eu fiquei muito tempo num mundo e derre pente muda sabe 
Liam: não sei de nada mais vou respeitar seu tempo seu limite 
Jessica: só por um tempo escondido podi ser até me acostumar com a ideia 
Liam: ta neh fazer o que , e além disso escondido é mais gostoso 
Jessica: com certeza 
Liam: linda 

Enquanto isso :

Binho: é agente só observa esse movimento 
Pilar: elas tão se rendendo ao amor 
Binho: jessica e liam 
Pilar: alinne e fiuk 
Binho: manu e harry quem diria em 
Pilar: agora agente pode ficar tranquilos 
Binho: sem vilões esse ano 
Pilar: rsrsrs é tão estranho agente ajudar os rebeldes , agente estar bem sem brigas sem aprontar 
Binho: mais é bom agente nunca mais brigamos 
Pilar: é não sei com , amor te amo 
Binho: eu te amo muito mais minha branca de neve 

* Pilar e binho se beijam *

Enquanto isso :

Alice: que foi que você não para de rir 
Roberta: nada não 
Alice: fala logo  
Roberta: sabe quem ta caidinho pela alinne ?
Alice: quem ? quem ? 
Roberta: fiuk fiuk fiuk 
Alice: juraaaa , eu já sabia ele foi la´em casa 
Roberta: babaca 
Alice: rsrsrs mais conta o que ele disse
Roberta: mais é serio ele me pediu conselho porque ela é ''igual'' a mim 
Alice: igual você não existe quer dizer a sua prima
Roberta:  caladaaa , então em fim , pois é ele disse isso eu disse que ela é você todinha 
Alice: só que desde quando rs
Roberta: desde sempre , ta chega em fim pergunta se ela ta afim dele ?
Alice: ok assim que tiver oportunidade eu pergunto e te conto 
Roberta: conta pro fiuk deixa escapar 
Alice: ta podi deixar

Enquanto isso :

Harry: ei ta fugindo de mim 
Manu: não.. não você ta melhor ?
Harry: com o cuidado de ontem claro neh 
Manu: rsrsrs mais é serio não é melhor ir no medico 
Harry: é serio eu to bem 
Manu: que bom então .. já vou indo ta 
Harry: calma aquilo ontem desculpa 
Manu: tudo bem foi eu que te beijei eu não sei o que deu em mim 
Harry: os dois se beijaram 
Manu: é mais foi coisa de momento desculpa
Harry: porque desculpa aquilo não foi um erro , pelo menos pra mim não , eu não me arrependi 

* harry acaricia o rosto de manu *

Manu: harry não porfavor
Harry: tudo bem não vou te forçar a nada 
 Manu: obrigado tenho que ir até mais 
Harry: até mais manu 

* Na Sala *

Carla: obrigado amor 
Tomás: é você que sabe era melhor ficar em casa 
Carla: mais na escola é melhor com os amigos é bem melhor 
Tomás: tudo bem mais sem fica se esforçando pelo menos até você ficar melhor 
Carla: tudo bem chefe tudo que você quiser 
Tomás: te amo minha morena 
Carla: também te amo tomás , obrigada amor por tudo mesmo 
Tomás: obrigado nada eu sou seu namorado tenho que cuidar do amor da minha vida 
Carla: bobo , vai lá pegar um suco eu to com vontade 
Tomás: ta eu pego dai agente sobe juntos nada de sair daqui ta 
Carla: claro meu heroi 
Tomás: te amo , perai não sai daiii em
Carla: ta rsrs

* Tomás vai pra cantina *

Carla: você estava ai a muito tempo 
Manu: tempo o suficiente 
Carla: você já sabe da gente neh 
Manu: sim sei 
Carla: ta brava chateada 
Manu: não 
Carla: jura 
Manu: é .. eu gosto do tomás e você sabe disso ne
Carla: sei claro que sei mais ele é meu namorado ne manu 
Manu: mais antes de ser seu ele foi meu 
Carla: falo certo foi seu manoela 
Manu: mais eu liberei ele 
Carla: você não libera ninguém ele volto pra mim porque quis 
Manu: você não sabe 
Carla: manoela eu não posso me estressar ta vim aqui pra ficar com meu namorado e meus amigos ia ser bom mais já to me arrependendo porque esqueci que aqui tem muitos inimigos 
Manu: pois é isso é perigoso você não acha ?
Carla se levanta brava : porque se vai fazer o que me bater me empurra 
Manu: até que não seria uma má ideia 
Carla sente fortes dores na barriga :  ai ai ai ai



Continua..























Nenhum comentário:

Postar um comentário