quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Chay Suede: “Eu não imaginava que iria ser famoso a nível nenhum”.




Momentos antes de participar da gravação do Roberto Justus +, Chay Suede bateu um papo especial com o site oficial da atração. Na conversa, o cantor fala da admiração do público em relação ao seu trabalho e do início desse sucesso tão repentino e tão forte. Leia a seguir, a primeira parte da entrevista.


O cantor afirma que nunca imaginou que um dia poderia conquistar milhares de fãs e ser tão popular na web: — Não, nunca imaginei. Na época que eu comecei a fazer música, foi mais ou menos uns seis meses antes de eu entrar no Ídolos. Então comecei a me interessar em tocar e cantar.


— Eu fui tornando a minha música mais acessível e tornando também a minha carreira mais acessível. Isso foi gradativo, no início eu não podia imaginar que eu ia ser famoso, a nível nenhum.


Sobre o motivo de tanta admiração do público jovem, Chay acredita que a geração está carente de conteúdo: 

— Eu acho que é a junção de fatores, o momento em que a gente vive e que as meninas e os meninos mais jovens são tão carentes de conteúdo, além disso, ter uma novela extremamente acessível (Rebelde) durante um tempo longo também ajudou.


— Os shows pelo Brasil inteiro nos ajudavam a ter contato com esse pessoal. Tudo isso influenciou muito o reconhecimento desse público especificamente. Aí vai para outro nível que não se estende só a este público, mas que também faz parte, que é nível de interesse artístico, de música que vai além da novela.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário