segunda-feira, 4 de março de 2013

Gente por causa do meu da minha festa de aniversario no fim de semana e hoje tive que fazer trabalho na escola não deu pra fazer a web de hoje eu faço todo fim de semana o capitulo da semana dai nesse não deu então eu vou fazer agora eu posto umas 6:30 7:00 h bjs pessoas lindas ..

Te Amo Pretinho: Giovanna Lancellotti Dá Parabens Para Arthur Aguiar



Giovanna Lancellotti é só amor com Arthur Aguiar hoje(3) no dia do aniversário do galã lógico que a teen não poderia deixar de parabeniza-lo não é mesmo a gata postou uma foto  com a seguinte legenda : " Hoje é dia dele! Nem preciso dizer o quanto eu desejo a sua felicidade e o quanto eu torço por vc ! Pessoa incrível e especial que Deus colocou na minha vida e que agradeço muito por isso! Parabéns pra você, e pra gente! Te amo, pretinho! Felicidades hoje, e sempre! ❤ "
#CoberturaFestaDoArthur
Durante a tarde fãs do ator e cantor Arthur Aguiar subiram a tag #CoberturaFestaDoArthur onde eles imaginavam varias coisas, que podia acontecer e foram cada coisa ...
Por exemplo a "Sophia chega na festa de aniversario de arthur, e pergunta pros convidades se haviam acessado o blog dela hoje" kkk.
Mika sem coxinha no niver do thur... enfim olhe só a tag ficou varios minutos e horas nos trendings .
Parabééns Arthur felicidades, e continue sendo esse cara humilde, que preserva amigos e familiares, e sinta-se abraçado por cada fã.. porque voce é um idolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário