terça-feira, 5 de março de 2013


Arthur Aguiar Se Declara Para Chay Suede E Micael Borges!



O fim da turnê de despedida da banda Rebeldes se aproxima e Arthur Aguiar já está com saudades dos companheiros do grupo. O ator, que voltará à TV em Dona Xepa (Record), postou uma foto  ao lado de Chay Suede e Micael Borges. No dia em que completou 24 anos, Arthur estava emotivo e se declarou para osamigos do peito.

— Vou me despedindo com essa foto... Sem dúvida nenhuma, vai deixar muitas saudades!

O próximo show da banda Rebeldes será em Fortaleza, no dia 16 de março.

Ultimas Fotos: Marcus Sadok Posta Fotos Exclusivas De 'Stand Up'

Enfim o grande repórter Marcus Sadok do RD1 postou as ultimas fotos  exclusivas da peça 'Stand Up", peça que Lua Blanco interpreta uma das personagens principais: Anne. Confira agora as ultimas fotos:










[Fotos]: Lua Blanco Assisti A Peça Amigos Amigos , Amores A Parte





Que Lindo! Lua Blanco Dá Flores Para Namorado Em Noite De Estreia

Fernando Roncato ficou emocionado com gesto da: “Presente do meu maior presente”

namoro de Lua Blanco e Fernando Roncato está firme e forte!
Depois de serem fotografados aos beijos no Carnaval, não tem mais como negar o amor entre esses dois.
Como boa namorada, Lua Blanco prestigiou a estreia da peça de Fernando Roncato, Amigos, Amigos, Amores à Parte.
Romântica, a atriz também deu um buquê de flores azuis para o namorado. A loirinha estava na plateia, com o ator Miguel Roncato, seu cunhado.
Roncato ficou emocionado com o gesto e se derreteu pela amada em seu Instagram.

— O presente do meu maior presente.
Que lindos esses dois!
Mariana Molina, Julia Faria e Daniel Rocha também estão no elenco da peça.

AMIGOS PARABENIZAM ARTHUR AGUIAR EM SEU ANIVERSÁRIO!


fãs e amigos o parabenizaram por este dia tão importante. Entre eles, foram Mariana Constantini, sua namorada Giovanna Lancellotti, e Sophia Abrahão.

@costantinimari: @aguiarthur O cara lá de cima gosta muito de mim mesmo! Me deu você de presente! E eu que cheguei a acreditar que estava tudo perdido! E nesse dia, que é só seu, desejo tudo que há de mais lindo!! Palavra nenhuma é capaz de explicar … só a gente sabe, só a gente entende! Mas hoje “eu vou gritar pra todo mundo  ouvir” que vc é uma das pessoas mais importantes da minha vida e que eu TE AMO MUITO! Parabéns, meu amigo, meu irmão! Seu carinho e seu abraço me fazem ver que tudo valeu a pena! Estamos juntos pra sempre! Seja FELIZ !!! ❤   

 @_gilancellotti"Hoje é dia dele! Nem preciso dizer o quanto eu desejo a sua felicidade e o quanto eu torço por vc ! Pessoa incrível e especial que Deus colocou na minha vida e que agradeço muito por isso! Parabéns pra você, e pra gente! Te amo, pretinho! Felicidades hoje, e sempre!  " Junto com esta foto! (Clique no coração para ver)


MEL FRONCKOWIAK CURTE JOGO DE VÔLEI NO RIO


Neste sábado (2) Mel Fronckowiak compareceu ao jogo de vôlei, com a família, no Rio  de Janeiro. A atrizvibrou e torceu muito com a vitória do RJX, time em que seu tio é treinador. Confira fotos abaixo: 



FONTE: MUNDO FRONCKOWIAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário