quarta-feira, 13 de março de 2013

ATENÇÃO

 Gente linda !! Olha manhã seria o penúltimo capitulo da web , mais esse 2 ultimo preciso ler tudo pra ver se não esqueço de nada pra colocar os 2 últimos capítulos , ''' e se vcs quiserem me diz alguma coisa que não coloquei até hoje pra mim colocar no ultimo capitulo tah ''... , por tanto o penúltimo capitulo fica pra sexta e o ultimo no sábado as 5:00 ok !! E manhã eu vou postar uma mini web de 1 capitulo manhã 5 :00 Pra não ficar sem nada neh !! bjs lindos ... :) logo logo começa a próxima web sem web agente não fica kkkk ....

3 comentários:

  1. Mais Hoje Não Tem Web ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM UMA IMPROVISADA SÓ PRA NÃO FICAR SEM NADA NEH BJSS ... AMANHÃ TEM O PENÚLTIMO CAPITULO E SÁBADO O ULTIMO BJSS

      Excluir
  2. vc disse para web-elescresceram.blogspot.com.br assi (que ela me teu um os
    melhores presente do meu aniversario sem sabe que foi o capitulo da
    pilar,binho e luiza e o novo bebe binlar e o e por ela de postador o capitulo do
    aniversario da pilar no mesmo dia que do meu) por favor assi;carolina

    ResponderExcluir