terça-feira, 19 de março de 2013

Olha o que vem ai :

Galera é o seguinte , a web acabou mesmo! então a partir do dia 25/03 começara uma mini web !  


                                          

* Chamada Pro que der e vier
* É uma historia de ChaMel
* É uma historia de amor verdadeiro e triste
* 5 ou 10  capítulos
* Narrado por Mel
*Resumo :
* Eu estava muito triste por descobrir uma coisa , mais quando estava na praia encontrei com um menino lindo , não podia viver um amor com ele mais ele me fazia tão bem , me apaixonei de verdade por ele mais sabia que não podia , até que ele se apaixonou de verdade por , apartir dai a historia mudou ele descobrir a causa da minha tristesa assim ele diz pro que der e vier ...

Gente espero que gostem quanto acabar essa vou fazendo outras até criar uma web de mais capitulos ok ! bjsss :)


2 comentários:

  1. vc falo o que eu de falei para fala para web-elescresceram.blogspot.com.br/ ? e vc lei o novo capitulo? é vou ler o seu novo web! assi;carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NEM VEJA NADA DA WEB SEI LÁ O QUE , QUE VC FALA , EU N FALEI NADA AINDA MINHA VIDA TA CORRIDA TA AMOR DESCULPA , E TAMBÉM É ESTRANHO VC PEDIR PRA MIM FALAR PRA OUTRO BLOG GOSTO DA WEB DE OUTRA PESSOA NEH ...

      Excluir