quinta-feira, 21 de março de 2013


PARABÉNS FAMÍLIA, 2 ANOS DE REBELDIA!21 de março sempre vai ficar no meu coração ...

Nossa tudo passou tão rápido já faz 2 anos que isso tudo começou que o meu amor por eles começou eu sinto falta disso tudo ... 

Eu nunca pensei num fim eu nunca pensei que o que eu mais gostava ia acabar assim tão rápido , mais eu sempre soube que seria para sempre , mesmo todos dizendo que isso não me levaria a nada sempre acreditei em meus sonhos em meus ídolos e quer saber ? valeu muito a pena ter sonhado ter lutado e ser rebelde para sempre ''só quero o que é o meu ir mais além do que eu sou ''   .           Mais com ele eu aprendi o que é ser rebelde , apendi amar mais , aprendi a ser feliz a viver a vida ''livre pra viver o que eu sou'' mais acabou '' nem tudo que acaba tem fim '' .                                                                                                                 Eu lembro do primeiro buato de LuAr dos beijos dos casais ''com linguá'' kk         essa é e foi a melhor novela do mundo que me ensinou muita coisa ...                  ''tem coisas na vida que nunca vão mudar'' o amor que tenho por ele e ''certos dias sempre vão ficar '' quanto Somic assumiu foi lindo só uma coisa que tenho pra reclamar dos rebeldes *ChaMel porque vocês não assumiram kkkk mais agente sabe que existiu pelo menos eu tenho certeza que todos os casais existiu que todos os casais foram maravilhosos pra mim eu amo eles com todas as forças e amar é uma palavra muito forte mais eu amo eu adoro eu admiro ele por tudo pelo carinho pela coragem pelo amor por tudo ''viver é descobrir repostas''    A novela os rebeldes nunca vai sair do ''...coração vai ser rebelde para sempree ''.

- Obrigado Diva Sophia, por me mostrar que também devemos amar o chão pois ele que mantém nossos pés fixos na Terra.
- Valeu Diva Luainha , por me fazer ver os coqueiros com outros olhos. 
-Obrigado Diva Melanie , por me fazer ver que você é muito mais que uma bunda.
- Obrigado Chay seu marento rsrs , por me fazer amar você com todos os cortes de cabelo lindos rsrsrs. 
-Obrigado Micael seu lindo , por me fazer ver que os fofoqueiros tem que tomar no c *.... rsrsrs
-Obrigado Arthur, por me fazer amar seu boné verde rsrs com todas as forças mesmo lindo . 
                                            - Amar vcs só me fez crescer mais e mais ...
                              '' O momento é se aceitar e viver aquelo que vc me ensinou ...

É dois anos passou rapido d+ neh gente ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário