sábado, 30 de março de 2013


Quer Ir Ao Show Dos Rebeldes Cover Em Recife De Graça? Veja Como



A banda rebeldes cover volta com tudo aos palcos e com uma turnê que vai rodar o Norte/Nordeste do país! Eles iniciam a turnê em Paulista dia 14/04 no Clube da Santista (Paratibe) os ingressos custam 15,00 R$, mas tá rolando promoção! quer participar? então veja como:

Curta e Compartilhe o cartaz de divulgação do show na página da Creativium Produções e você ganhar 1 ingresso infantil! além de curtir e compartilhar você tem que mandar um email paracreativiumproducoes@hotmail.com com o nome do responsável caso seja menor de idade e o telefone para contato! LINK PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO: Clique Aqui para participar

O show começa á partir das 14:00h e junto com a Banda Rebeldes Cover vão se apresentar: Cover Galinha Pintadinha, Cover Luan Santana, Turma da Mônica, Picapau, As princesas e muito mais! Não fique de fora!

“Estou Muito Apaixonada”, Declara Sophia AbrahãoNova Musica Da Banda F.U.S.C.A


Teu Olha Clique Aqui Para Ouvir
  

Televisa Oferece "Alcanzar Una Estrella" E "Miss XV" Para A Record; Ex-Rebeldes Podem Atuar No Remake




Como sabemos a parceria Record e Televisa continua e, com isso, a emissora da Barra Funda já estuda qual será seu próximo remake.

A direção do RecNov, complexo de teledramaturgia da Record, quer uma novela jovem e mais atual, e por conta disso, a Televisa enviou uma lista com nome de algumas produções, e entre elas estão "Alcanzar Una Estrella" e "Miss XV". A direção da Record quer uma novela que tenha um grande apelo comercial, assim como "Rebelde". 

A emissora também pretende fazer um remake jovem para poder tirar os ex-Rebelde, da geladeira. E segundo fontes, Bernardo Falcone e Henrique Lemes (ex-Ídolos) são possíveis nomes para formar a banda de "Miss 15", que é forte candidata a ganhar remake na Record.


Sophia Abrahão esbanjava felicidade no Programa da Tarde desta quarta-feira (27). A atriz, que deu dicas de maquiagem no palco, conversou com exclusividade com o 'Portal R7' e contou que está muito apaixonada. Ao ser questionada sobre os rumores que estaria namorando o cantor Fiuk, ela respondeu: “Ih, meu Deus, só digo que estou apaixonada mesmo”.

Sophia também falou que ama chocolate. “Sempre espero ganhar ovos, mas, engraçado, é uma data que passa meio em branco. Nunca ninguém lembra de me dar ovo de Páscoa. Vamos ver se esse ano vai ser diferente”, disse rindo. Pelo visto, ela está esperando mimos do amado!

Em relação aos planos para 2013, contou: “Estou contratada pela Record até o final do ano que vem, tem meu blog que diariamente faço posts e provavelmente dentro de um mês minha grife começa a circular pela internet”.

Além disso, Sophia ainda tem dois shows com a banda Rebeldes. “A expectativa é a melhor possível. As apresentações sempre são muito lotadas. Já conhecemos os fãs, que estão com a gente o tempo todo. São shows familiares, no Rio  porque é a cidade que moro, e São Paulo porque é minha terra”. 

Sobre seu visual, Sophia explicou: “Escolho meu look de acordo com o humor do dia. Não que estivesse com humor negro, mas queria uma coisa mais básica, monocromática. Minha mãe tinha acabado de comprar essa calça, daí eu amei e roubei para colocar hoje. Aliás, eu e minha mãe trocamos muitas roupas, vestimos o mesmo número”.
(VIDEO) Sophia Abrahão E Fiuk Juntos? Atriz Esquiva, Mas Quase Deixa Escapar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário