domingo, 10 de fevereiro de 2013

WEB REBELDES CHEGA AO FIM ....

                A web já esta chegando ao fim 

      Já chega né com o tempo enjoa muitoo...        

          Precisamos de web nova neh rsrs .

iai galera a web esta acabando todos querem saber quem é ML .

Uns acham que é o miguel ou a lucy ou até mesmo os dois , mais mesmo se fossem eles seria só eles dois?

Nem eu sei quem é rsrs curiosa pra minha criatividade me dizer rsrsrs .

Agora quero ler de você como vocês querem o fim e quem vcs querem que seja ML ? eu preciso da opinião de vocês porque não quero um fim chato que vocês não gostem então me diz como seria o fim da web ?


4 comentários:

  1. bem eu queria que ML fosse a lucy e ela tentava fazer alguma coisa com a alice ou a sophia bom mas essa é so minha opiniao bjs katty

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que e a lucy e o amigo do binho ele ameaça o binho e o migeul para ajuda eles ou ele assi;carolina

    ResponderExcluir