terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

 LUA ESTA DE VOLTA NO TEATRO :




Lua Blanco tem novidades para os fãs. A cantora e atriz acaba de revelar em seu twitter que está de volta ao teatro!
A peça na qual Lua irá atuar se chama “Stand Up”, foi escrita por Matheus Souza e tem sua estreia prevista para o final do mês no Rio de Janeiro-RJ. Confira abaixo os tweets anunciando a novidade:

Hey people! Como ta indo o finalzinho da semana? Vou aproveitar o clima bom de um domingo passado em ótima companhia e contar uma novidade!



Estou ensaiando, junto com uma galera maneiríssima, a nova peça do @omatheussouza chamada 'Stand Up' e deve estrear no final do mês no Rio!



Estou muito animada e honrada de ter sido convidada pra esse projeto. Vai ser muito divertido! Aguardem mais detalhes, vou contando tudo!



Essa peça, que vai ser de curta temporada a principio, não vai impedir a preparação e gravação do meu primeiro single. Vamo com tudo!

A loira ainda disse que AMANHÃ estará no programa Hoje Em Dia, na Tv Record, falando sobre o novo projeto.
Ah! E amanhã de manhã estarei ao vivo no programa Hoje em Dia pra contar mais! Não percam! ;)
E aí, animados para o novo projeto de Lua Blanco?








Look do Dia: Soft

Look do Dia de 


Hey meus amores!!! Delicadeza define meu look de hoje (acho que posso fazer um comercial de amaciante com essa roupa hahahahaha). O mix do tom suave do moletom ficou perfeitoooooo com o short de renda e pra completar coloquei minhas pulseiras da Vivara que estou amandooooo, cheinha de berloques fofos! E aí gostaram?
image
image
image
Moletom: Juliana Silveira, Short: American Apparel, Pulseira: Vivara

Nenhum comentário:

Postar um comentário