segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013








MEL :







Essa é a melhor noticia que já teve nesse ano, a volta de Caçadora de Palavras de Mel haha

@/melfronckowiak: “Eu tô aqui, 


gente!!! Passando pra desejar bom 


carnaval! Sejam conscientes, 


bastante prudência! Beijos e mais 


beijos ��”


Já deu para entender que Mel gosta de um carnaval mas escondido, pulando no BLOCO dos Desaparecidos.

 
























@rios_mariana ”@ferrerodi @aguiarthur !! salvador !
In Love com as amizades do Thur :D Fico boba com esse meu Arthurzinho ele tem amigo por todo canto e faz amizade com facilidade, todo mundo conhece ele
Miguel Roncato e Arthur Querido Aguiar no camarote acompanhando o carnaval de Salvador
 
Na Boa o Arthur é o que mais sabe curti a fama e sabe lidar com ela :)
Enquanto uns se divertem outros trabalham
Não sei por que mas tó ansiosa para o CD do Chay, quero ver qual é o estilo dele, quero acompanhar a carreira dele, o crescimento desse meu menino que eu tenho orgulho. Eu admiro muito o Chay cantor, dedicado, entregue ao palco, as fãs e ao som que ele gosta  E sobre a vida pessoal dele, prefiro ignorar, por que  foi uma escolha dele e se ele tá feliz assim eu não sou ninguem para ser contra.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário