sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


"John John: Lançamento Inverno 2013."

"Hey girls!!! Essa semana estive no lançamento da coleção de inverno 2013 da John John lá 

no Sopping Iguatemi SP !!!! Sou suspeita para falar, porque amoooooo a marca, a coleção 

foi dividida em três temas: Ficção Científica, inpirado em planetas e robôs onde aparecem 

peças resinadas, prateadas e plastificadas, o outro tema foi: Gothic Jungle, que tem a 

pegada rock and roll, com crucifixos, caveiras, corretes e serpentes e o terceiro é o 

Boholand, que mostra o lado mais romântico e hippie que aparece no próximo inverno 

cheio de franjas e calças flare!!!!"


"Look do Dia: Clockwork Orange."

"Hey meninas!!! E aí, animadas para o Carnaval? Eu estou animadíssimaaa, pronta para me 

jogar na folia!!!!! Comecei escolhendo look vibrante e coloquei meu batonzão. Ah e claro, 

minha pulseira da Vivara que não me desgrudo mais. Carnaval 2013 me aguarde, tô 

chegando!!!! E ai, gostaram?"

 PEGUEI ALGUMAS LOOKS JÁ QUE O BLOG TA SOSO AINDA NÃO ESTÁ NO AR .


Nenhum comentário:

Postar um comentário