sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Pedro Cassiano Por Pouco Não Se Tornou Bailarino Clássico


 
 
Pedro Cassiano está acostumado com mudanças. A última, talvez, tenha sido a mais importante delas: trocar de emissora. Depois de interpretar Binho, em Rebelde, da Record, ele vive o vilão Sal, um dos principais papéis de Malhação, da Globo. As reviravoltas se tornaram constantes quando ele ainda era um promissor bailarino. O primeiro contato com a dança foi aos 12 anos, através do street dance. Aos 15, optou pelo balé clássico. Com 17, ganhou uma bolsa para estudar dança na melhor escola da Nova Zelândia, a New Zealand School of Dance. Foram três anos em outro continente, acreditando que seu futuro estava ligado ao balé. Somente quando voltou ao Brasil é que descobriu a paixão por atuar.

"Fazer teatro mudou muito minha cabeça. Eu quero cada vez mais me aprofundar como artista. Vejo que é uma coisa que não tem fim", acredita.
Ainda na Nova Zelândia, Pedro teve seu primeiro contato com o teatro. Como a escola onde estudou abrange diversos cursos artísticos, entre eles o de interpretação, Pedro passou a observar as aulas.

"Eu lembro de pensar assim: 'Que galera doida'. Aquilo me interessava, eu sentia um fascínio, mas estava focado na dança. Nem pensava em trocar", conta.

A ideia de mudar de área veio no primeiro curso de teatro, já na volta ao Brasil.

"Eu tenho certeza de que ver aquela galera na Nova Zelândia abriu um pouco a minha mente para isso", diverte-se.

Motivado pela nova carreira, Pedro fez diversos cursos até que a oportunidade na Record surgiu. Lá, em seu primeiro papel, interpretou um vilão. Agora, na Globo, vive novamente um malvado. Seu personagem, Sal, é o irmão mais velho do mocinho Vitor, de Guilherme Leicam.

"Acho que eu me dediquei bastante para isso. E normalmente é um tipo de personagem dissimulado, muito gostoso de fazer. Talvez o meu prazer de fazer tenha me trazido essa oportunidade", opina. 

Perfil:

Nome: Pedro Henrique Peixoto Cassiano.

Nascimento: 24 de dezembro de 1987, no Rio de Janeiro.

Na tevê: Filmes e séries.

O que não assiste na tevê: Telejornais que focam muito em notícias negativas.

Nas horas livres: Ler, estudar e praticar slackline.

No cinema: O último a que eu assisti foi Django Livre, de Quentin Tarantino.

Livro: O Alquimista, de Paulo Coelho.

Música: Ultimamente, tenho gostado muito das msicas do Bruno Mars.

Prato predileto: Comida japonesa.

Mulher bonita: Minha mãe.

Homem bonito: Meu irmão.

Cantor: Michael Jackson.

Cantora: Cássia Eller. Até hoje escuto muito ela.

Ator: Matt Damon.

Atriz: Anne Hathaway.

Animal de estimação: Sou apaixonado por cavalos, mas tenho três cachorros.

Escritor: Paulo Coelho.

Programa de índio: Depende da companhia.

Melhor viagem: Nova Zelândia e Austrália.

Melhor Notícia: Que a Globo estava interessada em me contratar.

Sinônimo de elegância: Humildade.

Gula: Comida japonesa.

Inveja: Invejo o Kelly Slater, que ganha a vida para ficar surfando.

Ira: Atos inconsequentes que levam a consequências drásticas, como a tragédia de Santa Maria.

Luxúria: Depende, é relativo. Às vezes, uma mulher nem é tão bonita, mas tem um jeito interessante.

Cobiça: Muita grana.

Preguiça: Acordar cedo.

Vaidade: Procuro estar sempre bem vestido.

Mania: Tomar banho depois de acordar.

Filosofia de vida: Procurar me conhecer cada vez mais de uma forma que eu possa crescer de uma maneira boa para mim e para as pessoas à minha volta. Evoluir.

Thiago Amaral É Convidado Para Aniversário, Em Especial Do "Programa Da Tarde"



 
O ator Thiago Amaral foi convidado para ser o "príncipe" do aniversário de 15 anos de Vitória. O gato fez o par da sortuda na festa, e dançou valsa com a jovem. A menina sonhava em ter sua festa de 15 anos, mas seus pais não tinham condições de fazer uma, então eles foram no quadro Me Ajuda?! doPrograma  da Tarde e passaram por diversas provas para conseguir chegar até o final, eles conseguiram e ganharam a festa para a filha com tudo pago, inclusive todas as roupas, horas no spa, e uma festa linda. E Thiago Amaral esteve lá para festejar junto com Vitória, e ele ficou lá até a festa acabar. Isto tudo foi ao ar hoje, no Programa da Tarde.

Thiago postou hoje em seu twitter, a foto dele ao lado de Vitória na festa.

Confira a foto:
 
 


Conheça Os Personagens Que Os Ex-Rebelde Irão Fazer Em Dona Xepa!

Dona Xepa, que será adaptada pela Rede Record com texto do autor Gustavo Reiz (31), deve estrear até maio deste ano. A equipe já começou a gravar cenas em fevereiro nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro e terá suas primeiras externas no final do mês em São Paulo. Angela Leal (65), que viveu a personagem Regina na primeira versão para a TV da peça de Pedro Bloch (1914-2004), exibida na Rede Globo em 1977, será a protagonista, uma feirante que cria sozinha os filhos, Édison (Arthur Aguiar, 23) e Rosália (Thais Fersoza, 28). Apesar de Xepa ter feito de tudo para educá-los com dignidade, os dois ficam bem de vida e passam a ter vergonha da própria mãe. Escrita por Gilberto Braga (66) e dirigida por Herval Rossano (1935-2007), Dona Xepa foi exibida na faixa das 6 da Globo. No papel principal estava a atriz Yara Cortes (1921-2002). Seus filhos eram vividos por Reinaldo Gonzaga (64) e Nívea Maria (65). Em sua nova versão na Record, ela terá direção de Ivan Zettel. Saiba mais sobre alguns personagens do remake:
 
 
 
DONA XEPA (Angela Leal): foi abandonada pelo marido e criou sozinha os dois filhos. Seu maior sonho é ver os dois subindo na vida e, para isso, não poupa esforços. Sofrerá com a ingratidão dos filhos, que se envergonham de sua simplicidade.
 
 
 
  ÉDISON (Arthur Aguiar): é um rapaz bondoso e estudioso que namora Yasmin (Pérola Faria). Por causa de seu crescimento profissional, será motivo de grande orgulho para sua mãe e proporcionará a ela uma vida com mais conforto


 
 
YASMIN (Pérola Faria, 21): namorada de Édison (Arthur Aguiar), é apaixonada por ele desde a infância. Gosta de costurar e inventar a própria moda. Yasmin é adorada pelas crianças da vila, por conta do teatro de fantoches que geralmente apresenta para eles, com os bonecos que ela mesma costura. Ela mora com a mãe, Geni (Marcela Muniz), que dá mais trabalho a ela do que qualquer criança, sendo totalmente dependente da filha.
 
 
 
LIS (Rayana Carvalho, 26): sempre sentiu-se preterida pela mãe, Meg (Luiza Tomé), e a relação entre elas é um pouco conflituosa. Lis tem grande admiração pelo pai, Júlio César (Mauricio Mattar), com quem tem uma ótima relação. Tem paixão por dança e cultura popular. FRANÇOIS (Gabriel Gracindo): filho de Madame Catherine (Ítalla Nandi), trabalha na empresa de Júlio César (Mauricio Mattar) e é amigo de Vitor Hugo (Marcio Kieling). Ele abrirá caminho para Rosália (Thais Fersoza) se aproximar de Vitor Hugo. Os dois se tornarão cúmplices e descobrirão segredos um do outro, vivendo num constante jogo de chantagens e interesses.
 
 
 
GISELE (Ana Clara Pintor): filha de Dafne (Robertha Portella) e neta de Matilda (Bia Montez). Garota doce e bastante madura para a idade dela. Estudiosa, critica um pouco as roupas da mãe e costuma dar conselhos para ela, invertendo os papéis. Insiste em saber quem é seu pai e não acredita nas histórias que a mãe inventa. Faz uma lista de suspeitos e passa a analisar um a um.
 
 
 
RICK (Diego Montez, 21): garoto rico e típico playboy inconsequente. Acha que o dinheiro pode comprar tudo e, de fato, tenta fazê-lo. Na faculdade, tenta se dar bem a todo custo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário