sexta-feira, 26 de abril de 2013


Lançamento Grife da Sophia Abrahão

Novidades de 

Oi meus amores! É com a maior felicidade do mundo, que eu lanço hoje a minha grife! Vocês sabem que esse sonho não seria possível sem o apoio e o incentivo de vocês, que sempre estiveram ao meu lado a cada nova empreitada. Essa foi a maneira acessível de dividir com vocês o meu guarda-roupa!!! E pode deixar que eu pensei em todo mundo, os preços são ótimos e tem para todos os tamanhos! A loja on-line já está no ar, http://loja.sophiaabrahao.com.br… espero que curtam! Muito obrigada meus Tirus!!!!
image
Fotos: Márcio Del Nero / Edição de Foto: Camilla Ramos
T-shirt: Sophia Abrahão – Loja on-line, Make up e Cabelo: Amazon
fonte:http://blog.sophiaabrahao.com.br/

Look do Dia: Grife Sophia Abrahão

Look do Dia de 

Oiii meninas! Meu primeiro look da minha própria grife, estou megaaaaaaaa animada! Claro que como eu amo tinha que ser uma cropped, para combinar coloquei essa saia com a cintura alta, espero que vocês gostem!!! O look completo está lá na loja on-line!!!♥♥♥
image
image
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário