quarta-feira, 24 de abril de 2013

Gente , Desculpem ter ''deixado'' vocês por uns dias confessor que pensei em largar tudo parar com meus blogs porque além de ninguém mais comentar e nem falar nada , tem os RebeldeS cada dia uma coisa que me deixa triste e feliz isso me deixa um pouco desanimada mais saiba que serei Rebelde para sempre como vcs neh ?
ta desabafei haha !!
Agora falando de coisa boa , querem nova web ? 
Ta muito parado o blog neh?. 
Então vamos lá dia 29/04 vai ter a mini web Somic E BinLar mini mesmo , no maxi 4 capítulos cada no minimo 2 ok ? so pra não ficar sem nada e a nova web estreia em maio logo logo já esta quase pronto !! espero que gostem .
Então vcs pediram dia 29 Somic e Binlar não vai ser no mesmo dia vou escolher um dos dois e posto primeiro acabando posto o outro ok vou decidir qual web postar na segunda bjs gente comentem por favor de dicas .

Se quezer fazer uma web e me manda eu posto aqui ok se quizer comentem que eu mando meu Email bjsss ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário