segunda-feira, 1 de abril de 2013

Em breve

  •        Nova Web estreia no fim de maio 


* Vai ser tipo '' Rebelde 3 ''

* Vai ter bastante capítulos

* O que vai acontecer :

* Famosos como assim ?

* 3 bitch pra separar agente ?

* Você é igual a mim ?

* Prima traidora ?

* Ex namorada ?

* Beijei outra como assim , não era você ?

* Ele é meu filho ?

* Isso foi passado , ou presente ?

* Porque você fez isso ?

* Ela é você ou parecida ?

* Prima porque ?

* É serio isso :

* Porque ela volto ?



Em maio .... espero que leiam ... *-*

4 comentários:

  1. desculpa eu do um pouco sumida amei o fim do mini web o clube que eu falei foi onde gravado rebelde nossa ja amei esse web assi;carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senti sua falta *-* .... não entendi o que vc falo na ultima parte (amei o fim do mini web o clube que eu falei foi onde gravado rebelde nossa ja amei esse web assi;carolina) não entendi essa parte linda *-*

      Excluir
  2. amei o fim do mini web chamel.o clube lajedo no rj foi onde gravaro rebelde.nossa eu ja amei esse web o tipo rebelde 3 assi;carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* , nossa seriooooooooooo :o , é espero que gostem na nova web :)

      Excluir