sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Daqui a pouco é o fim de uma novela maravilhosa que me marco e acredito que marco vocês também ,eu lembro como se fosse ontem eu vi no comercial falando da novela quando vi falai não vo perder por nada, eu lembro que eu e minha família estava no sofá esperando ansiosos para passa a novela quando começo logo que bati o olho adorei me apaixonei pela roberta ( lua blanco ) e pelo diego (arthur aguiar) claro eu gosto de todos ele são perfeito eu lembro foi incrível o primeiro o segundo todos os capítulos nunca pensei que ia chegar o fim não sei o que eu vo fazer quando der a hora de rebelde , o os poster que eu comprei a revista o cd eu não vo jogar fora claro que eu naõ vo deixar encher de pó vo ama-los para sempre , porque eu nunca perdi um capitulo da novela  eu tenho cd,dvd revista sabe quase tudo , esta novela marco todos nós e nunca pensei e fala e escrever isso ( hoje é o fim , o fim da nossa novela o fim de rebelde ), mais eu digo é rebelde para sempre ouviu galera rebelde para sempre , sempre não acaba ok .


eu vo continuar postando coisas sobre eles mesmo separados e minha novela na web vai continuar segindo até novembro depois eu não sei se continuo porque sem rebelde da um desanimo! 

obrigado rebelde por existir foi muito bom enquanto duro e vai continuar sendo bom mesmo vocês estando separados sabe porque eu sou rebelde e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário