sexta-feira, 12 de outubro de 2012

acabo pra nossa tristeza




"É, acabou! Como lidar agora? Como vai ser ligar a tv nesse mesmo horário e não ver a novela? Como voltar a antiga rotina? Como 

desapegar e superar? Superar vai ser difícil, porém não superei mas tive que aceitar, podemos considerar isso como quase dois anos, os 

melhores dois anos da minha vida, agradeço a cada um dos atores e atrizes, produtores, escritores… Da novela por dar vida a Maria, 

Murilo, Vitória, Juju, Miguel, Lucy, Binho, Márcia, enfim a todos e principalmente por darem vida a Alice, Carla, Roberta, Diego, Tomás e 

Pedro personagens de Sophia, Melanie, Lua, Arthur, Chay e Micael. Porque se não fosse isso eu não teria conhecido pessoas 

maravilhosas, eu não estaria vivendo tudo isso, eu não seria fã desses ídolos maravilhosos, melhores é impossivel. Vou sentir saudades 

de tantas coisas, do cenário, das roupas, dos estilos, das meninas, dos ataques e crises, das brigas, do momentos de pelice, diro e 

tocar. Do mesmo da banda no porão, das fugas da escola, das brincadeiras no quarto dos meninos, pequenas coisas que vão fazer uma

 falta enorme. A novela infelizmente acabou, a banda vai acabar logo mais, mas o amor continua. Se forem comparar eles no começo da

 novela com agora vão perceber o quanto eles mudaram, o quanto se aprimoraram em seu trabalho! Sabe aquelas pessoas que por 


onde passa conquista a todos? São eles. Por isso digo que é impossível não se apaixonar, por onde passa deixa saudades. E tanto com 

a novela e com a banda aprendi várias coisas, cada música é um ensinamento. E muitos falam “É fã de rebeldes brasil é criança” muitos 

julgam, ofende sem saber de nada, e realmente antes de virar fã da banda eu era uma criança porque foi a dois anos atrás e depois de 

tudo isso eu só amadureci então acho que foi ao contrário. Se hoje eu sou uma pessoa melhor foi graça a eles! Do jeito que eu sou me 

ensinou que não é porque uma pessoa não gosta de mim que eu vou mudar pra agradar a ela, tem que gostar de mim do jeito que eu 

sou. Um dia de cada vez me ensinou que o tempo passa rápido demais, mas temos que viver um dia de cada vez, desejos e sonhos não 

vão morrer! Nada pode nos parar me ensinou que a vida é curta demais pra sofrer e pra chorar, que se você tem um sonho não 

desista, porque eu sei o mundo vai girar, nossa vez uma hora vai chegar, é só acreditar. Juntos até o fim me ensinou que um momento 

bom, só é bom se tiver alguém pra dividir. Quando estou do seu lado me ensinou que pra ser feliz basta estar do lado da pessoa que 

você realmente ama mesmo quando nada parece dar certo. Livre pra viver me ensinou que nada vai mudar o que eu sou, é como 

penso.Liberdade consciente me ensinou que o movimento certo é pra frente, tudo só depende da gente, liberdade consciente… Com 

todas as músicas aprendi algo que vou levar pro resto da vida, é sempre assim que deve ser, meu coração vai ser rebelde para sempre. 

Pra todo final tem um recomeço!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário