terça-feira, 12 de junho de 2012


Record Pode Inverter "JR" Com "Rebelde" Pela Segunda Vez



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120611113707.jpg
Insatisfeita com os baixos índices de audiência de sua grade noturna, a Record pode promover mais uma mudança geral nos seus horários.

Uma ideia que corre nos bastidores da emissora é a que uma inversão entre o "Jornal da Record" e de "Rebelde" seria iminente. Dessa forma, o "Cidade Alerta" deverá migrar para as 18h30 e seguir na grade até as 19h45, quando entregará para o jornal de Ana Paula Padrão e Celso Freitas. "Rebelde" irá ao ar às 20h30, batendo de frente com "Carrossel".

Caso tal mudança realmente se confirme e entre em vigor, a grade da Record será exatamente a mesma de um ano atrás, quando com a chegada de José Luiz Datena, o canal tirou "Rebelde" da faixa das 19h e transferiu para as 20h30.
Na época, "Rebelde", sem concorrentes, ganhou audiência e se manteve nos dois dígitos. O "Jornal da Record", por sua vez, não teve o mesmo sucesso.

Entretanto, com a saída de Datena de volta para a Band, o "Cidade Alerta" se esvaziou e perdeu ainda mais audiência. Meses depois a grade antiga foi retomada.
Vídeo :: Sophia Abrahão E Micael Borges Vão Ficar 'Grudados' No Dia Dos Namorados

Homenagem De Um Fã Para Lua Blanco.



Uma homenagem feita por Lucas Alves, um fã apaixonado pela atriz e Cantora ''Lua Blanco'' com esse vídeo que mostrar um pouco do meu grande amor que sinto pela Lua, sou apenas um fã e sinto um amor que criei dentro de mim... pois nunca vi a Lua Blanco na minha frente, mais mesmo assim é possivel sentir um amor por ela...
 Muitos perguntam como é capaz amar alguem que você nem conhece nunca falou e nem abraçou... Mais só de ver Fotos, vídeos, a novela e poder ver a Lua ali na minha frente pela televisão já é o suficiente pra abrir a boca e dizer que amo ela! Sempre busca respostas por ela no Twitter, mais ela nunca me responde, mais eu entendo, vida de fã assim mesmo, mais creio que algum dia eu vou ver a Lua Blanco, vou abraçar ela e dizer ''Esse dia foi o mais esperado da minha vida''. Espero que pelo menos a Lua veja esse vídeo!

@Arthur_Aguiar09
Confira Os Makes Da Sophia E Mel

feriado  foi cheio de shows para as Rebeldes e lógico, elas fizeram bonito com os makes. Confira:



Mel Fronckowiak apostou no olho roxo com glitter para chamar a atenção de todos os fãs no show em Novo Hamburgo.



Para a coletiva de imprensa, que rolou em São Paulo, Mel postou no Instagram a foto do seu lookmostrando a barriguinha sarada dela.



Ainda na coletiva de imprensa, Sophia Abrahão  arrasou com uma echarpe de pelos e um make baphônico com destaque para o batom vermelho. Superinspiração!



Sophia publicou no Twitter a foto da sombra que usou na apresentação de Americana. O detalhe do strass no olho é um charme, né?!



E em Nova Hamburgo esse make também arrasou! Parece difícil copiar, mas não se desanime. O truque é passar a sombra azul como se fosse lápis de olho, bem rente à raiz dos cílios. Depois preencha o resto do olho com sombra rosa.
Mel Fronckowiak Fala Sobre Sua Relação De Amor Com Nino



Quem acompanha as atualizações de Mel Fronckowiak no Twitter ou no Instagram já deve ter visto a atriz apertando e beijando um gato lindinho. O R7 ficou curioso para saber tudo sobre essa relação de amor e conversou com Mel nos bastidores da novela Rebelde (Record).

Segundo a intérprete de Carla, o gatinho se chama Nino e, além de companheiro, ele é o guarda-costas da rebelde.

— Eu adotei o Nino logo que eu cheguei no Rio. Eu ficava muito tempo sozinha, era tudo muito novo, a cidade era nova... Eu estava precisando de uma companhia. A minha mãe sempre teve gato, convivi com gatos desde pequena, porque morava em apartamento, e não tinha muito espaço para ter cachorro.

Quando Mel teve a ideia de pegar um gatinho, ela queria uma fêmea. Mas, assim que pisou no petshop, Nino começou a miar e lamber a mão da atriz. Depois disso, não teve jeito. Foi amor à primeira vista, de acordo com a morena. 

— Automaticamente ele foi parar na minha casa. Eu brinco que ele é minha alma boa, que me acompanha e me protege. Ele tem alma de cachorro, porque eu chego em casa e ele quer brincar. Adora correr atrás dos meus elásticos de cabelo. Eu jogo para ele, ele pega e traz de volta para mim. Ele é muito inteligente. Ele me recebe todos os dias miando na porta de casa.

Na conversa com o R7, Mel ainda fez um alerta para todos os interessados em ter a companhia de um animal em casa.

— Eu sou super a favor da adoção. Eu sou contra comprar animais. Acho que não tem necessidade. Tem muito bichinho por aí precisando de carinho. E eu adoro bicho. No dia em que eu tiver uma casa eu quero ter muitos! Por enquanto, que eu moro sozinha, fico muito tempo fora de casa, só tenho ele. Gato é um bicho muito independente. Mesmo assim eu tenho a Valéria, meu anjo da guarda que cuida da minha casa. Ela dá atenção para ele, troca água, dá comida.
 

Fontes: R7
Chay Suede Posta Foto Com Caneca De Bigode!


Chay Suede ama compartilhar fotosdiariamente no instagram. Neste último domingo (10/06), o ator de rebelde postou uma imagem em que aparece com uma caneca de bigodinho.  Na legenda da foto, ele perguntou para as fãs: "Hola, que tal?".

Haha! Muito fofo, não?!
[Prêmios] Arthur Aguiar Ganha Como Ator Revelação


Atualmente Arthur Aguiar, e outros rebeldes, estavam participando  de uma votação, realizada pelosite "Destaques Record", na categoria de "Ator Revelação", nosso Arthur, que estava perdendo nas votações, teve uma grande reagida, e ganhou, do seu amigo e colega de elenco e banda, Chay Suede, vejam a colocação dos 3 (Três) ganhadores:




#ParabénsArthurAguiar
"Rebelde" Fecha Em Quarto Lugar No Ibope E Perde Para Band (11)



O remake mexicano, Rebelde, exibido pela Rede Record não vem agradado o telespectador. A novela que em sua 1ª temporada não saia da vice-liderança, hoje não consegue se manter em 3º lugar.

Nesta segunda (11), Rebelde teve péssima atuação e marcou apenas 5,7 ficando em quarto lugar. No horáro a Globo liderou com 31,6 seguida pelo SBT que marcou 6,0 e a Band com 5,9.

Lembrando que os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Dados retirados do Planeta Vip.

BABADOOO! 'Balada Com Os Rebeldes' Termina Em Confusão. Lua Blanco Cai No Choro!

Depois de lotarem show em São Paulo, produção da banda prova a ira de mães insatisfeitas
ps 11/06/2012 10:26

Uma hora e meia de espetáculo no Espaço das Américas. Show de luzes, alguns covers interpretados pelos atores-cantores e uma nova data de show (25/08) foi marcada. Tudo em sincronia e uma noite que prometia ser inesquecível na vida de alguns fãs que cantavam, choravam e gritavam desesperadamente. Seria perfeito se não houvesse uma confusão, algumas horas depois, na prometida “Balada com os Rebeldes”, o conhecico "Meet & Greet", quando se paga para conhecer o artista.
A "Balada com os Rebeldes" era para ser um simples e animado Meet&Greet, que custou  R$300,00 - fora o valor do ingresso para o show, e tinha isso como obrigatoriedade - uma balada encerraria a noite: muita música, fotos e um tempo "exclusivo" com os Rebeldes. Com classificação de 16 anos acompanhados por responsáveis, os jovens iriam poder ficar muito mais perto dos ídolos por algumas horas.
Logo de inicio, já se percebia que essa regra não era cumprida: muitas crianças de 6/7 anos, ou seja, dez anos a menos do que o permitido, vestiam a camiseta - obrigatória para o M&G - e aguardavam o tão esperado momento. Depois de uma hora de atraso, uma fila de 500 pessoas se formou em um salão no próprio Espaço das Américas.
Como era impossível que os cantores circulassem no meio da multidão - por motivos óbvios - os organizadores acompanhavam as crianças e jovens até os Rebeldes. A calmaria durou apenas meia hora, pois a banda teve que ser retirada do local para que os ânimos se acalmassem. 
Mas ao invés de tranquilidade, gerou mais revolta. Crianças choravam compulsivamente, mães gritavam ameaçando processar o evento, seguranças colocavam mais grades e a confusão só aumentava. Após as ameaças, o grupo retornou para tentar atender os fãs. O tumulto fez com que Lua Blanco – interprete de Roberta - caisse no choro, um misto de emoção, cansaço e estress.
Já se passava da meia noite metade da fila ainda se encontrava firme. Organizadores brigavam com espectadores - na base do grito, mesmo - e carinhas decepcionadas seguiam pela saída. Do lado de fora, mães se organizavam para subir hashtag no twitter, mensagens no facebook e para processar o evento. Até o momento ainda não obtivemos contato da produção do show.
+PS: Vale lembrar que em fevereiro de 2006 o grupo RBD, formato em que se inspira a versão brasileira, "Rebeldes", promoveu o que seria uma "conveniência" com os fãs, no estacionamento de um shopping de São Paulo, para duas mil pessoas. Ao todo, compareceram cinco mil. Com o tumulto e excesso de público, eles não puderam atender os seguidores. O empurra-empurra resultou, infelizmente, em três pessoas mortas por esmagamento e 36 feridas.

Rebeldes são separados por grades. Fãs ficaram de longe. (Portal PS/Patricia Gomes)

Banda chega e fica num mesanino, em separado dos fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário