terça-feira, 19 de junho de 2012

rebelde na web segundo capitulo

SEGUNDO CAPITULO DA  NA WEB:

rapidamente miguel tira os dentes de vampiro .

Carla: carla empurra miguel e grita por socorro!
imediatamente tomás ouvi carla gritando e vai ao seu encontro . Ao chegar la tomás se depara com miguel agarando carla. Tomás partiu pra cima de miguel. jonas( diretor)chega e separa os dois( miguel e tomás ).

jonas: o que esta acontecendo aqui .

carla assustada diz: senhor diretor o miguel me agarrou.

miguel: não é nada disso

 tomás : mintiroso, jonas quando cheguei o miguel estava agarrando a carla.

lucy: não diretor eles só quis assusta-la brincado sabe?

jonas: já na minha sala que nos vamos resolver isso.
 enquando isso roberta e alice no corredor
roberta: ai alice você viu a licy
alice: viu todo mundo falando dos novos alunos?
roberta: aaa mais tem tantos
alice: a lucy e o miguel aiiii vomas lá conhecer ela?
roberta : tofora!
alice : jura que você não tah nem um pouquinho curiosa
roberta : a tabom vamos la ver quem é a famosa lucy

tomás carla miguel e lucy chegam a sala de jonas
jonas : agora vamos resolver isso ! tomás porque você bateu no miguel?
tomás : jonas ele tava agarrando a minha namora
jonas: mas o que vocês tava fazendo na ala das meninas
jonas: vai me responde agora eu vocês vão ser espusos!
todos se olham

Nenhum comentário:

Postar um comentário