quarta-feira, 9 de maio de 2012

noticias do rebeldes

Ully Lages conta de onde vem seu nome

Você, fã da novela Rebelde, já deve ter se perguntado de onde vem o nome exótico de Ully Lages, a Lucy. Ela abriu o jogo ao Portal R7 e contou de onde sua mãe tirou o nome tão diferente, de origem sueca.

"Eu tenho três irmãos, dois mais velhos e um mais novo. E eles também têm nomes pequenos e diferentes (Noah, Ian e Johnny). E aí minha mãe quis continuar com essa história e escolheu Ully. Ela pensou em outros, como Dafne... Mas Ully ganhou”, conta a atriz que, apesar de ser vilã na trama, é uma fofa na vida real.

Lua Blanco conta detalhes de sua vida

Como foi a sua infância?
Minha infância foi, na verdade, muito diferente. Eu fui alfabetizada em inglês, numa família grande que se mudava com muita frequência. Tudo isso embrulhado em muita música! É o que mais me lembro da minha infância: sempre tinha música sendo tocada à minha volta.

Qual foi o momento mais marcante dessa fase?
Tiveram vários momentos, sem dúvida, mas um que me vem à mente agora foi quando a gente morava  no Peru, eu tinha sete anos de idade mais ou menos e fui convidada para gravar uma música pela primeira vez. Meu pai trabalhava numestúdio, e me chamou pra gravar uma faixa de um projeto infantil que ele estava fazendo. Eu fiquei tão feliz que não conseguia prestar atenção na aula. Só pensava nisso!

 Que tipo de aluna era na escola?
Bagunceira, curiosa e inteligente quando eu queria ser. Tinham dias em que eu só queria saber de conversar e fazer palhaçada com os amigos, outros dias eu gostava de sentar na primeira fileira da sala e anotar tudo.

Tinha uma matéria preferida?
Eu sempre gostei mais das matérias da área de Humanas. E, claro, como qualquer aluno genioso, preferia as aulas mais tranquilas como educação física, inglês e artes. Mas uma matéria pela qual me apaixonei na escola e gabaritava tudo foi história.

Quando decidiu que queria seguir a carreira de atriz?

Foi na faculdade. Eu sempre tive uma inclinação maior para a música, mas tinha interesse e curiosidade em como seria interpretar. Em 2008, passei em um teste para fazer parte do elenco de apoio em uma novela e comecei a fazer aulas de teatro com o Daniel Herz. Me apaixonei pelo ofício, vi que tinha tudo a ver comigo e decidi investir nele simultaneamente com o canto, ao qual eu já era dedicada.

Entrevista com Thiago Amaral para a Toda Teen

Thiago Amaral acabou de entrar para o elenco de Rebelde, como o “vampiro” Miguel, e já está fazendo o maior sucesso dentro e fora das telas da tevê! Por isso, a tt fez uma entrevista exclusiva com o gato e perguntou tudinho sobre a vida do gato! Confira:

tt:  Existe um mistério sobre o seu personagem: não dá pra saber se é um vampiro mesmo ou se apenas tem um comportamento diferente. O que você pode revelar pra gente?
Thiago: Miguel é um personagem fascinado por vampiros. Lê muito e sabe tudo sobre o assunto, ao ponto de absorver características vampirescas à sua personalidade. Posso revelar pra vocês que Miguel não é um vampiro, mas esconde outros mistérios!

tt: Como você foi recebido pelo elenco de Rebelde? De quem você ficou mais próximo?
Thiago: Fui muito bem recebido por todos. O clima nos bastidores é sempre animado, principalmente nas cenas em que estamos em sala de aula, quando o elenco jovem está todo reunido. Acho natural rolar uma identificação com todos do elenco, pois gravamos de 5 a 6 dias por semana.

tt: Vc tem a ver com o seu personagem em Rebelde?
Thiago: Acho que o ator sempre acaba emprestando algo de si para o personagem. Saber tratar bem uma mulher é importante. Isso, sem dúvida, temos em comum.

tt: No momento você está fazendo par romântico com a Sophia Abrahão, que fazia casal com o Micael Borges. Você está sentindo um ciuminho por parte das fãs do Micael?
Thiago: Haha! Sinto de alguns, mas é normal rolar um pouco de ciuminho. Afinal, Miguel é novo no colégio. Por isso a novela é um sucesso de público jovem, os fãs interagem com os atores e torcem pelos personagens. 

tt: Se pudesse escolher um superpoder, qual seria e por quê?
Thiago: Teletransporte. Desde criança, sempre quis viajar no tempo.

tt: Quando você era mais novo, tinha algum defeito que se tornou qualidade? Conte pra gente! 
Thiago: Ainda no colégio tive alguns problemas por falar bastante. Cheguei a ser colocado para fora da sala de aula por falar demais. Hoje isso se tornou uma qualidade, pois me tornei um cara comunicativo.

tt: conte um mico que você já pagou (pra seção de micos)
Thiago: Quando saía do colégio, em alguns dias voltava de carona com minha mãe. Um certo dia, avistei o carro, sai correndo, abri a porta, sentei no banco de trás contando como tinha sido a aula, quando olhei para frente vi que era o carro errado.

tt: Qual livro mudou sua vida e por quê?
Thiago: “Cartas a um jovem poeta”, Rainer Maria Rilke. Meu livro de cabeceira. Recomendo para qualquer pessoa, mas principalmente para atores. Comecei a lê-lo quando me mudei para o Rio de Janeiro, foi muito importante nesse período transição.

tt: O que uma garota tem que ter pra te conquistar? 
Thiago: Humor e inteligência são essenciais. Mas confesso que a primeira coisa que olho numa garota são os olhos. Se gosto… é um bom começo.

tt: Vc está namorando atualmente? 
Thiago: Estou.

tt: Beijo bom pra você é…

Thiago: aquele beijo que você não consegue interromper.

Rumor grave :: Site "Jornal do Brasil" diz que a Mel está sofrendo bullying das rebeldes


site jb.com.br, um site de confiança disse que a Mel está sofrendo bullying de Sophia e Lua porque está sendo ignorada por elas. :o
Será que é verdade?
O site informou que chamaram até ela em SP, e Mel saiu aos prantos da reuniãoporque estaria sendo ignorada (segundo o site JB.com.br). As rebeldes só falam com ela o necessário.
O motivo seria a perda de confiança das meninas com a Mel, depois de uma série de mentiras.
Se for verdade ou mentira, eu tive que postar essa notícia para os fãs ficarem sabendo da maneira correta, já que a Mel é a rebelde que eu mais amo.
Vamos verificar se isso é verdade e posto aqui, até agora isso é só um rumor.
Fontes: Portal Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário