quinta-feira, 24 de maio de 2012

lua blanco


A ATRIZ DE “REBELDE” FALA SOBRE OS BOATOS DE QUE O ELENCO DA NOVELA NÃO SE DÁ BEM

Com apenas 25 anos, Lua Blanco curte a fama e é unanimidade entre as adolescentes. A Roberta deRebelde, novela da Rede Record, é admirada e invejada pelas jovens de todo o país, tanto pelo estilo quanto pela personalidade forte. Além de participar de Três Irmãs e Malhação, tramas da Rede Globo, Lua deixou o grupo Lágrima Flor, no qual era vocalista, para se dedicar à novela Rebelde. Além de falar das gravações da novela teen,  Lua comenta sobre os boatos de que o elenco não se dá muito bem e fala sobre o fim do namoro com Arthur Aguiar, o ator e colega de elenco. Confira:
Guia da TV:  Como você faz para visitar a família e os amigos com a agenda lotada de shows?
Lua: “A rotina é bem corrida, com a agenda cheia, sempre com roteiros e compromissos emendados. Faço um esforço muito grande para não me isolar. Então, quando estou no Rio, eu faço de tudo para encontrar as pessoas que amo. Nem sempre é possível, mas tento revezar. A cada semana encontro um grupo de amigos e um parente diferente no final do dia. Mas, no geral, estou tachada de ‘sumida’. Mas isso faz parte.”
Guia da TV: O que é mais emocionante na relação com os fãs?

Lua: “Na cidade de Aracaju nós conhecemos uma menina chamada Letícia que tem leucemia e, por isso, não poderia ir ao show. Os pais a levaram para o hotel para nos conhecer. Isso porque o maior sonho da Letícia era conhecer a gente. Ela estava até com máscara higiênica quando a encontramos. Para mim foi muito emocionante conhecer essa menina fofa. No dia, até os pais dela se emocionaram. Fiquei embargada até a hora do show.”
Guia da TV: Já pensou como seria encontrar os Rebeldes mexicanos? O que falaria para eles?

Lua: “Já! Acho que seria bem legal trocar uma ideia com eles. A Sophia Abrahão e a Mel Fronckowiak conheceram a Dulce María e disseram que ela é muito gente boa.”
Guia da TV: O que é mais legal na rotina das gravações?

Lua: “A convivência com o resto do elenco e a oportunidade interpretar, que é outra paixão minha. Por mais cansativo que seja, eu gosto muito de gravar a novela.”
Guia da TV: Rolam vários boatos sobre o entrosamento de vocês. Tem gente que diz que o elenco não se dá bem. Como vocês encaram isso?

Lua: “Eu acho que tem gente que fala demais. Eu sempre digo: não acreditem em tudo que lêem! Toda semana tem gente inventando boatos a nosso respeito. Acham que vai apimentar ou polemizar a nossa imagem.  Mas, eu não ligo. Nossa convivência é bem tranquila.”
Guia da TV: O que esta temporada de Rebeldes reserva de novidade?

Lua: “Olha, o que rola na novela é bem a critério da Margareth Boury, mas tem muita coisa ainda para acontecer. Afinal de contas, nessa temporada temos pelo menos cinco potenciais vilões. Nada como pessoas do mal para agitar conflito dentro de um grupo, né?”
Guia da TV: Por que você acha que as meninas curtem tanto o estilo da Roberta? Você é parecida com ela?

Lua: “Acho que é por causa da atitude dela misturada à fragilidade feminina. Ela é autêntica e isso instiga a confiança nas pessoas. Tenho muitas coisas em comum com ela sim, mas não somos iguais.”
Guia da TV: Como os fãs reagiram com o final do seu namoro com o ator Arthur Aguiar?

Lua: “Os fãs ficaram tristes sim, mas a gente sabe que eles querem a nossa felicidade acima de tudo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário