quarta-feira, 30 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Leila pede que Thales conquiste Natasha

A coluna sobre TV do site Terra, publicou em sua página mais detalhes sobre o núcleo de Natasha e dessa vez, a nota é sobre mais uma das armações de Leila. A moça ficará enciumada com a mudança da meio-irmã de Nicole para a mansão e irá sugerir que Thales seduza a ruiva para roubar sua fortuna. Confira:

Aparentemente, Leila (Fernanda Machado) não aprendeu nada com a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), em Amor à Vida. A vilã vai tentar dar outro golpe, desta vez, em Natasha (Sophia Abrahão), informou a coluna Na Telinha, do jornal Extra.
Leila tem essa ideia depois que Natasha se muda para a mansão que era de Nicole e ela fica enciumada com a proximidade entre Thales (Ricardo Tozzi) e a irmã da jovem morta. Em uma das cenas, a vilã pega os dois conversando no quarto.
“Agora me diz, o que essa garota queria com você? Nem tenta me enrolar, Thales, eu quero a verdade”, questiona. O escritor afirma que a ruiva só queria falar do livro que ele escreveu sobre Nicole. ”Thales, não sou boba. Sei quando alguém tá interessado em outra pessoa. Olho para você e ainda sinto a mesma paixão que senti no primeiro dia que eu te vi”, declara-se.
O rapaz fica confuso e pergunta por que ela está dizendo aquilo. “Porque é isso que a gente sente um pelo outro. Paixão. Pra completar a nossa felicidade, a gente só precisa de dinheiro. E entre a gente e o dinheiro, só tem essa garota, a Natasha”, afirma.
Thales se faz de desentendido. “Se ela não tivesse reivindicando a fortuna da Nicole, a gente já estaria rico! Aí eu fico pensando…e se ela não tivesse aqui?”, pergunta. “Você é sedutor, bonito. É fácil fazer essa garota se interessar por você, Thales. Faz essa garota se apaixonar, e você tira a fortuna dela”, diz.
“Para, Leila! Você quer me vender outra vez?”, pergunta o escritor. “E se a gente perder tudo nesse processo? Você quer voltar para aquele muquifo onde você vivia? Thales, seduz essa Natasha, e eu fecho os olhos”, sugere. Sem acreditar, ele a deixa falando sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário