segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Arthur Aguiar não renova seu contrato com a Record

Depois de Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, mais um integrante da versão brasileira da novela Rebelde deixa a Rede Record. Atualmente como um dos protagonistas (Édison) da novela “Dona Xepa”, Arthur Aguiar que interpretou o mocinho Diego em Rebelde e estrelou um especial de fim de ano no canal anunciou em uma rede social sua saída da emissora.

No texto, o ator agradece a Record pela oportunidade e conta que aprendeu muito com os profissionais que trabalharam durante 3 anos com o mesmo.

Veja o texto postado pelo autor na íntegra:

“Hoje é mto mais do que meu último dia de gravação, hj é o dia que vou fechar um ciclo MTO importante na minha vida, na minha carreira. Saio hoje pela porta da frente, de cabeça erguida e com a sensação que fiz o melhor que pude enquanto estive nessa emissora que me recebeu de braços abertos e me ensinou MTA coisa!! Preciso e faço questão de agradecer a TODOS que fizeram parte desses 3 anos de muito trabalho e aprendizado.

Não posso deixar de agradecer em especial à algumas pessoas que acreditaram em mim e no meu trabalho durante todo esse tempo. MTO OBRIGADO Hiran Silveira, Margareth Boury, Fernando Rancolleta, Gilvan Guimarães, Marcelo Silva, Anderson Souza, Gustavo Reiz, a todos os diretores, produtores, toda as pessoas da equipe e companheiros de elenco que tive o prazer e o privilegio de trabalhar e aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário