quarta-feira, 5 de junho de 2013

Web :

Gente já Enrolei  D+ Vocês neh em Relação a Webs , fiz umas mínis webs e postei ta na hora de postar a web que eu falei que estrearia em maio e já passo  neh 





Manu - Cantora e '' Famosa'' 

Ela Vai Fazer Aula de Canto e Dança No Colégio 
Com Estilo muito parecido com da Carla ela promete causar

Mais Carla Não Vai Gostar Nada Disso , Sera que Carla Vai Conseguir Segurar Tomás Da Sua Primeira Paixão? ''Dizem Que o Primeiro Amor Agente Nunca Esquece'' Será Que Tomás Esqueceu a Manu ?

Ela garante Causa , Ela Vai Surpreender Tomás Que Poderá Até Largar Tudo Será ?
Será Que Ela Menti ? Será Que Ela é Sincera ?Será Que é Pelo Amor ? Será Que é Verdade ?
Alem de Manu tem diversos personagens que promete causar mais Uma delas vai ser Jessica , prima de roberta ,
 com mesmo estilo e personalidade ela também promete causar 
** e tem a ..... não posso revelar ela vai ser surpresa hahaha ela vai causar na vida de pedro e alice ...!

  •   Nova Web 


* Vai ser tipo '' Rebelde 3 ''
* Vai ter bastante capítulos dependendo dos comentários feitos
* O que vai acontecer :
* Famosos como assim ?
* 3 bitch pra separar agente ?
* Você é igual a mim ?
* Prima traidora ?
* Ex namorada ?
* Beijei outra como assim , não era você ?
* Ele é meu filho ?
* Isso foi passado , ou presente ?
* Porque você fez isso ?
* Ela é você , não to imaginando coisas ?
* Prima porque ?
* É serio isso :
* Porque ela volto ?
* não posso dizer nunca , mais como vou esconder isso ?
* eu queria contar mais não posso
* você ama ela ou eu ?

 espero que leiam ... *-*

Descubra as repostas na web que logo logo o mais Rápido possível eu posto sem enrolação neh gente rsrsrs  *-*

2 comentários:

  1. quando vc vai postar o mini web binlar desculpa ser chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não claro você não ta sendo chata tem que cobrar mesmo rsrs , mais é que to muito focada nessa web ai em cima ''rebeldes 3 '' mais assim que terminar de escrever ela eu termino a binlar ok vou correr o máximo possível pra fazer rápido pra vcs ta bjssss *-* desculpa ok !

      Excluir