quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novidade Bernado Falcone



O DJ e produtor Filipe Guerra divulgou a data de lançamento do seu EP: 27 de Maio, na iTunes Store. Adivinha quem faz participação em uma das músicas!

Tracklist:
1. Follow You feat. Lorena Simpson
2. Love Or Let Me Go feat. Lu Guessa
3. Moving On feat. Jenna Christine
4. Leave Me Alone feat. Nalaya
5. Kids In The Dark feat. Bernardo Falcone
6. Brand New Day (DJ Fist Remix) feat. Lorena Simpson
Galera, está aberta oficialmente a contagem regressiva para o lançamento do meu primeiro EP! A partir da noite da próxima segunda-feira, 27 de maio, estará disponível no iTunes meu EP intitulado “Follow You”.
São 4 músicas inéditas, incluindo parcerias com Bernardo Falcone, Nalaya e Lu Guessa. Sem contar meu novo trabalho com a querida Lorena Simpson na faixa que dá nome ao projeto. O lançamento do EP “Follow You” é uma parceria com a Universal Music Brasil e eu estou tão animado para compartilhar mais novidades com vocês!

Fiquem ligados na minha FanPage, no meu Instagram e também lá no Twitter. Esse será um ano incrível e quero todos vocês acompanhando bem de perto!

“Follow You”, meu primeiro EP, chega ao iTunes na noite do dia 27 de maio!

Tracklist:
1. Follow You feat. Lorena Simpson
2. Love Or Let Me Go feat. Lu Guessa
3. Moving On feat. Jenna Christine
4. Leave Me Alone feat. Nalaya
5. Kids In The Dark feat. Bernardo Falcone
6. Brand New Day (DJ Fist Remix) feat. Lorena Simpson

Nenhum comentário:

Postar um comentário