terça-feira, 27 de novembro de 2012

estréia dia 3 de dezembro !


                                Seu Anjo

    
3/12/12  (Estréia)  a nova web seu anjo espero que gostem em !                                 

Protagonistas: LuAr

"E se eu morrer antes de você,não se preocupe comigo,eu não vou nem estranhar o céu.Te amar já é um pedaço dele."

Sinopse: Lua tinha 32 anos e tinha acabado de se separar de seu marido Lucas com quem teve sua primeira filha,Clara,que já tinha 6 anos.Lua morava em São Paulo com seus pais pois Lucas havia ficado com a casa em que eles moravam.Trabalhando como administradora, Lua conseguia manter Clarinha mais estava prestes a se mudar pro Rio de Janeiro para recomeçar sua vida.Arthur tinha 35 anos e era um dos modelos mais famosos do Rio de Janeiro.Tinha sua própria agência que quase havia sido fechada a alguns meses por falha do administrador.Desde lá,Arthur mesmo cuidava da administração de sua agência,enquanto não entrava um administrador bom pra tomar conta de tudo.Solteiro e rico,ele tinha todas as mulheres ao seus pés,mas era um homem de respeito e não ficava com ninguém só por ficar.

  Será mesmo que tudo são rosas na matéria do amor?
Não percam mais essa história de ficção.

lembrando que esta web não é minha será só adaptado por mim ok !

gostaram comentem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário