terça-feira, 24 de julho de 2012

novidades de rebelde

Malhação Tenta Ao Máximo Plagiar Jeito De Roberta

Pessoal, como todos sabem, Alice Wegmann será a protagonista da nova temporada deMalhação (Rede Globo). O caso é que ela irá interpretar uma personagem praticamente idêntica a Roberta (Rebelde - Record)


Ao que parece, não é só malhação que está tentando pegar os trejeitos de Roberta, pois Alice Wegmann postou uma foto em seu Instagram mostrando alguns acessórios de sua personagem. Advinha quem fazia a mesma coisa? A nossa Lua Blanco. Que coincidência né?! 


Repare que os acessórios são muito parecidos com os da Roberta. Mais já nisso não é culpa da Alice e sim da equipe de Malhação.

Dulce María Em Rebelde, Entenda Sua Participação!

  • Entenda como a cantora vai se encaixar na trama da novela!


Como o fã de Rebelde já sabe, Dulce María fará uma participação mais do que especial na novela. O papel da garota? Ela mesma! Ou seja, a eterna rebelde será uma cantora mexicana de sucesso em visita ao Brasil. Demais, não?

Cantora internacional dando uma passada pelo Elite Way? Isso cheira a obra de Eva Messi. E é a própria mãe de Roberta quem, depois de conhecer a mexicana em uma de suas turnês, convida Dulce a passar uns dias em sua casa. Roberta, Alice e Carla vão adorar a surpresa!
Além de mostrar a Dulce o local de ensaio da banda, as rebeldes vão levar a mexicana para fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Quer melhor forma de conhecer as belezas da cidade? É, quem pode, pode!
Quer mais? Então toma! Para fechar a participação especial em grande estilo, Dulce María fará uma apresentação em um barzinho na Vila Lene. Não perca!
As cenas com Dulce serão gravadas entre os dias 25 e 28 de julho, indo ao ar apenas em 6 de agosto. Por isso, reserve um lugarzinho na sua agenda. Afinal, não é todo dia que uma estrela internacional pinta em Rebelde!

Conheça A Nova Atriz Mirim Que Entrará Em Rebelde




A Record contratou a atriz Fernanda Ribeiro, ela fará parte do elenco da novelinha teen, “Rebelde”, que em breve contará com mais crianças em sua história.


Fernanda Ribeiro fez “Sitio do Pica Pau Amarelo” (Tia Anastacinha), “A Lei e o Crime” (Daiane), e “Avenida Brasil” (Primeira fase).


É atriz, dubladora e cantora, faz teatro desde 4 anos e dubla desde 7 anos.


Seu primeiro filme dublado foi “UP Altas Aventuras” (Jovem Ellie) e recentemente dublou “Valente” (Merida Criança).

Pedro Cassiano Quer Viver Diferentes Personagens



"Ator, eu?". Pedro Cassiano levou um susto quando recebeu ligação da Record para entrar em Rebelde. Estreante na televisão, o ator interpreta o personagem Fábio Correia, o Binho. Pedro, que já havia feito teste na época da seleção do elenco, só foi chamado para fazer o vilão da série, quando a trama estava na metade da primeira temporada. "Eu não tive muito tempo para me preparar. Me ligaram, e duas semanas depois eu comecei a gravar", lembra. A entrada de Pedro na novela de Margareth Boury movimentou a trama. Ex-namorado de Roberta, personagem de Lua Blanco, Binho fazia de tudo para atrapalhar o romance dela com Diego, de Arthur Aguiar. No entanto não são apenas as maldades que marcam o personagem. No começo da segunda temporada, o vilão deu indícios de bondade ao ajudar os rebeldes. "Essas transições me obrigam a buscar novos recursos, a mudar o modo de fazer. Como ele é imprevisível, eu tenho que passar por todas as etapas e descobrir a melhor maneira de representar", avalia.

Para interpretar um perfil grosseiro e ameaçador, o ator utiliza a sensibilidade. Quanto a isso, Pedro não tem dificuldades. Com apenas dois anos de balé, ele ganhou uma bolsa de estudos na companhia de dança Newlands School of Dance, na Nova Zelândia. Por essa razão, as cenas de ação são as preferidas do rapaz. "Gosto das cenas em que tenho de correr, brigar, porque elas me obrigam a me esforçar mais. Quem apanha é que faz todo o trabalho", revela Pedro. O ator mostra o desejo de crescer artisticamente e trabalhar com personagens completamente diferentes. "Como ator, não posso pensar que é impossível fazer determinado papel, quero estar disponível para o vier", ressalta.
Não tive muito tempo para me preparar. Me ligaram, e duas semanas depois eu comecei a gravar, disse o ator sobre seu primeiro papel. Foto: TV Press
Perfil:
Nome Completo: Pedro Henrique Peixoto Cassiano;
Nascimento: 24 de dezembro de 1987;
Atuação inesquecível: "quando tive de segurar a Roberta na parede e apertar a boca dela", diz referindo-se à personagem Lua Blanco.
Interpretação memorável: Will Smith em À Procura da Felicidade, de Gabriele Muccino, 2006;
Momento marcante: "quando recebi a bolsa para estudar na Nova Zelândia";
O que gosta de assistir: filmes.
O que falta na televisão: "produções maiores, com trabalhos artísticos mais extensos, e minisséries com linguagem de cinema, que é mais caprichado";
O que sobra na televisão: "temas e filmes muito repetidos";
Ator favorito: Will Smith;
Atriz predileta: Lília Cabral;
Com quem gostaria de contracenar: Tony Ramos;
Se não fosse ator, o que seria: "não faço a menor ideia";
Melhor trilha sonora de novela: O Clone, de 2001;
Melhor abertura de novela: Amor Eterno Amor, da Globo;
Vilão mais marcante: o personagem Coringa, do Batman, interpretado por Heath Ledger;
Personagem mais difícil de compor: "todo personagem tem de ser um grande desafio";
Melhor bordão da televisão: "tô de olho no senhor", do caipira de A Praça é Nossa, de Clayton Silva;
Que novela gostaria que fosse reprisada: Avenida Brasil. "Não estou tendo tempo de acompanhar";
Que papel gostaria de representar: "quero fazer o que vier. Mas gosto muito de trabalhar com a parte mais física. Com a parte corporal, me divirto mais";
Com quem gostaria de fazer papel romântico: Ísis Valverde;
Filme: Beleza Americana, de Sam Mendes;
Livro de cabeceira: O poder do Agora, de Eckarp Toller;
Autor predileto: Paulo Coelho;
Diretor favorito: Steven Spielberg;
Vexame: "uma vez estava na praia, tirei a bermuda e fui dar um mergulho. Mas quando voltei, percebi que não estava de sunga, mas sim de cueca. Eu morri de vergonha";
Um medo: "de falhar em algo, de ficar estagnado";
Projeto: "fazer coisas positivas para mim e para as outras pessoas, ser o mais genial que eu posso ser".

Ator De Rebelde Ataca De DJ Em Festa Carioca




Rodrigo Dorado, que vive o Bernardo na trama de Rebelde(Record), resolveu inovar  e atacou de DJ. O ator foi uma das atrações da festa Shuffelin, que agitou o centro do Rio de Janeiro na noite do último domingo (22).

Bia Arantes, protagonista da novela Malhação (Globo), prestigiou a apresentação do teen. Além da gata, outros famosos também estavam no evento

Pérola Faria: "Pretendo Ser Atriz Por Toda A Vida"




Apesar de aproveitarem um tempo de folga, os atores Pérola Faria e Miguel Rômulo,namorados há quase dois anos, não deixam de pensar no trabalho. Em viagem ao Chile, a convite do projeto Quem Inverno 2012, o casal conta sua rotina e os planos para o futuro, com a atuação. 
Atualmente, Miguel interpreta Bruno em "Amor Eterno Amor" (Rede Globo) e afirma ter fôlego para trabalhar sem folga: "Não sei se é positivo emendar um trabalho no outro. Eu não preciso descansar, o que eles mandarem eu faço, estou à disposição pro que der é vier, seja pra uma participação ou para um baita papel", diz.


Já Pérola, que dá vida à espevitada Vitória, de "Rebeldes" (Rede Record), afirma que após o término da novela, espera ter ao menos uma folga, mas que se surgir algo, cogitará aceitar. Questionada se esta é a profissão de seus sonhos, a atriz diz que sim: "Pretendo ser atriz por toda a vida", embora já tenha tentado fazer moda e tenha um carinho pela faculdade de letras. 
Embora os dois atuem em emissoras diferentes, afirmam que isto não causa problema algum para o relacionamento. " Trabalhamos em emissoras diferentes, amamos o nosso trabalho e só. Não tem esse negócio de concorrência. Assisto a novela dela, ela a minha", diz Miguel. Mesmo assim, ainda há cumplicidade quando se trata  de trabalho: "A gente conversa sobre a carreira. Às vezes ela me mostra os textos dela, eu os meus, quando ela pede ajuda, eu ajudo, quando preciso também peço", completa o ator.

De Volta Pro Meu Aconchego: Fãs Vão Ao Show Dos Rebeldes


Neste domingo no quadro "De Volta Pro Meu Aconchego" do programa do Gugu,uma família teve a oportunidade de conhecer os Rebeldes de perto, e ainda puderam acompanhar um Show da Banda!Confira o vídeo!

Confira Todos Os Nomes Dos Atores Que Vão Entrar Em Rebelde



A Record já fechou todos os nomes que entrarão para a nova fase de “Rebelde”. A partir de agosto, a novela passará a mirar também o público infantil para concorrer com “Carrossel”, do SBT. E, pelo visto, a Record quer concorrer também no vilão e providenciou uma espécie de “Maria Joaquina de calças”.
Assim como na trama do SBT, em que Maria Joaquina (Larissa Manoella) maltrata Cirilo por causa da cor da pele e da origem humilde, na Record Serginho (João Victor Pires) infernizará a vida de Nina (Ana Clara Pintor), que é afrodescente, tímida e nerd. O garoto contará com a ajuda de Milena (Fernanda Ribeiro) em suas maldades.
No total, nove atores entrarão no folhetim adolescente. Veja quem são e que personagens eles viverão:
Diego Kropotof (Caíque)
Larissa Henrique (Luana)
Ana Clara Pintor (Nina)
Fernanda Ribeiro (Milena)
João Victor Pires (Serginho)
Letícia Pedro (Rosamaria)
Clara Tiezzi (Mariana)
Karize Brumo (Aline)
Cássio Ramos (Lucas)
As crianças devem começar a aparecer a partir da segunda semana de agosto e começaram a gravar nesta segunda-feira (23). Depois de assumir interinamente a direção do colégio Elite Way, Leila (Adriana Londoño) resolve abrir turmas dedicadas ao ensino fundamental. Além dos novos personagens, Arturzinho (João Victor Granja), Bia (Juliana Xavier) e Raul (Lucas Cotrin) também passarão a estudar no colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário