domingo, 29 de abril de 2012

E os Rebeldes continuam na praia de Genipabú

E os Rebeldes continuam na praia de Genipabú, que não é em Natal, e sim em Extremoz. Hoje tem show da banda em Natal, a 25km de distância de onde eles estão agora














Um comentário:

  1. gente amei as fotos dos rebeldes amo demais acho que so a fa numero 1 deles sou a fa que gosta muitos muitos muitos muitos deles gostei amei a foto deles em natal quero que repita o show dos rebeldes em natal quero voltar ao tempo e pro show dos rebedes amei o show foi muito lindo e consegui pegar na mao do arthu aguiar meu lindo amo vcs rebeldes uhu lindos muito muito muito lindosamo vcs beijao rebelde quero realizar um desejo queria conheçer vcs pessoalmente dar um abraço em vcs beijar vcs amo vcs demais minha rua eh walter fernades numero da casa 32 e eu sei que isso vai se realizar eu espero vcs aki amo vcs demaispor favor espero que vcs recebam esse recado e realizem por favor amo vcs lindos

    ResponderExcluir