terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

noticias

Louise Di Tuani e Pedro Malta estão fora de "Rebelde"


Louise Di Tuani estará na nova novela da Record: Mascaras, e Pedro Malta é de Vidas em Jogo. Então, da lista que vazou, eles estão fora, sendo que 1 já foi confirmado. Faltam 2 serem confirmados!
Fontes: Portal RebeldeS

Bomba :: Vaza lista de 5 novos atores de "Rebelde 2" (Segunda temporada)

Nada confirmado! Mais rola rumores que esses cinco atores abaixo estarão em "Rebelde 2". Sendo que alguns deles entrariam na primeira temporada de "Rebelde", só que Margareth Boury decidiu adiar para a nova fase da novela:

Mikaelle Gulusian - Será a Sabrina , se apaixonará por Pedro e vai fazer a vida de Alice um pesadelo. (A atriz é brasileira e já trabalhou na Televisa e já namorou o ex-RBD Uckermann na vida real).


Pedro Malta - Será o Rocco , aluno rico e irmão Rafael , Rocco se apaixonará por Vitória que começa a ter problemas com o irmão. (Atualmente, ele está na novela "Vidas em Jogo")

Rodrigo Costa - Rafael , aluno rico e irmão de Rocco , Rafael sofrerá com o bullying por ter sua opção sexual diferente.


Louise D' Tuani - Solange , aluna rica sonha em ser modelo profisional , é muito bonita e será mais popular que Alice.

Vitor Facchinetti - Santos , aluno rico de pais separados , é muito rebelde e se apaixonará por Carla. (ELE ACABOU DE SER CONFIRMADO EM REBELDE 2)
Fontes: Portal RebeldeS

RebeldeS voltaram ao Brasil :: Lua Blanco diz que amou Buenos Aires


Na Madrugada de hoje, os RebeldeS voltaram ao Brasil! A Lua Blanco postou em seu Twitter que amou Buenos Aires e gostaria de voltar! Arthur Aguiar postou:
"Estamos indo de volta pra casa"
Vale lembrar que ainda não se sabe o motivo dos RebeldeS na Argentina, está tudo entre 7 chaves. O mistério é tanto, que nem familiares e direção da novela sabe. Nós do Portal RebeldeS perguntamos a Nadia Bambirra (direção) pelo Twitter e ela disse que não sabe de nada. A Giselle Marques publicou que não pode dizer o que ela e os RebeldeS foram fazer na Argentina, mais que vai valer muito a pena esperar.
O que será?
Fontes: Portal RebeldeS

Confusão :: Juliana Silveira vai está ou não em "Rebelde 2" ?


Semana passada foi divulgado que a Juliana Silveira postou em seu Twitter que fez teste para entrar na segunda temporada de "Rebelde". Todos amaram a notícia, já que ela tem em sua tragetória, muitos trabalhos jovens como Malhação e Floribella.
Ontem, o Twitter @BabiBorges26 (suposto oficial da Bárbara Borges) postou que ela conversou com a Juliana Silveira, e a atriz negou que tem Twitter e nem fez testes para entrar em "Rebelde".
Fontes: Portal RebeldeS

Vitor Facchinetti será o gêmeo vilão em "Rebelde 2" (Segunda Temporada)


O "Blog Record" divulgou quem será um dos vilões da segunda temporada de "Rebelde". Será o jovem ator Vitor Facchinetti.
Margareth Boury, autora da novela, informou que na nova temporada terá dois novos vilões, um casal de gêmeos. Isso significa que o Vitor e atriz (ainda não divulgada) serão esses novos personagens.
"Rebelde 2" estréia em Março.
Fontes: Portal RebeldeS

Novela "Rebelde" já tem novo vilão escolhido


O ator Vitor Facchinetti é a novidade de "Rebelde", novela da Record, já a partir dos próximos capítulos.
Passa a integrar o seu elenco fixo, como um dos vilões da história.
Fonte: Televisão UOL

Postado por: @CassianaMouraS


Corra! Começou o concurso "FÃ DO MÊS MARÇO"


Dessa vez vamos usar o Facebook! Clique aqui e curta a nossa nova página no Facebook e depois comente aonde se pede para participar do Fã do mês no nosso site. Lembrando que você terá destaque no maior site de fãs Rebeldes, e ainda terá Twitter e Facebook divulgado se quiser.

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO DE 2012

Hiran Silveira desmente que "Rebelde" vai ficar meses fora do ar


Isso mesmo gente! Pelo que entedemos, o Hiran Silveira publicou que a notícia de um jornal em que "Rebelde" ficaria 2 meses fora do ar é falsa. Os atores não terão férias, quando acabar a primeira temporada (em uma sexta-feira), já começa a segunda temporada (em uma segunda-feira). Amei!
Fontes: Portal RebeldeS

R7 conversa com Rebeldes nos bastidores do Legendários

Postagem: @ludmila_merces
Fontes: R7//Portal Rebeldes

Susto pode estragar a viagem de Rebeldes nesta segunda-feira (13)

Postagem: @ludmila_merces
♥ Fontes: R7//Portal Rebeldes

Mais lançamentos oficiais!



Revista Show Rebeldes (Show RJ), o Mega Pôster Oficial Rebelde, a Magazine Pôster Max Oficial Rebelde, a Magazine Pôster Oficial Rebelde e oHiperpôster Oficial Rebelde.


Fontes: Y!//Portal Rebeldes

Beijos dos Rebeldes

















Fontes: Y!//Portal Rebeldes
♥ Postagem: @ludmila_merces

Loja Promoções e Vantagens

Nossa loja mudou de endereçoClique aqui para acessar a nova Loja.

Compre Cadernos, Kits, Acessórios e muito mais !

Chay Suede compra tênis caríssimo e confessa que é fã de moda

chay)tl
No último sábado (11), antes de se apresentar no programa Legendários, da Record, Chay Suede cometeu uma loucura fashion. O ator comprou um tênis iate preto cheio de taxas prateadas.


Tanto estilo, é claro, tem seu preço. O tênis que Chay comprou custa em torno de R$ 2 mil. A peça faz parte de uma coleção, lançada em outubro, do poderoso designer de calçados Christian Louboutin.


Ao R7, o ator que vive Tomás em Rebelde, comentou a sua nova aquisição.


- Pô, eu já tava namorando esse tênis há um tempo. Aí hoje eu não aguentei e comprei mesmo. Foi caro, mas eu tenho certeza que vou usar bastante. Hoje mesmo já vou usar lá com o Mion.

chay)tl)2

Rebelde estilosoAos 19 anos, Chay já é um homem estiloso. Suas produções, totalmente pensadas, são uma prova de que esse Rebelde é realmente ligado em moda.


- Eu gosto muito de moda. Gosto de saber o que é novidade, o que a galera tá usando em desfiles. Gosto também muito de reparar no estilo dos outros.


Sobre seu estilo, Chay é objetivo na resposta.


- Meu estilo é mais alternativo, né? Tenho muita jaqueta de couro, muita camisa, muitas camisetas com estampas legais. As lojas que eu mais compro roupas são a American Apparel, Ausländer e Zara.
Outro ponto que Chay faz questão de contar é que o próprio Tomás, seu personagem na novela, aproveitou muito do seu estilo na vida real.

- O que eu mais gostei da galera do figurino é que eles sempre me ouviram muito pra criar o estilo do Tomás. Nele, tem muita coisa que é minha e que eu adoro usar. No começo da novela o Tomás só tinha um uniforme, agora ele tem mais de 15 opções. E na maioria deles, tem um pouco do meu estilo verdadeiro.

Postador: @RebeldeeBrasil
Fontes: Rebelde-BR // Portal Rebeldes

Rebeldes ganham conta no Vevo

Com um um grande atraso, a EMi decidiu fazer a conta da banda Rebeldes no VEVO, onde muitos cantores internacionais publicam seus videos no you tube. A banda publicou o clipe do jeito que eu sou no canal oficial, e o blog pede que os fãs ajudem a subir as views do video. Basta assisti - lo mais uma vez:



Postador: @RebeldeeBrasil
Fontes: Rebelde-BR // Portal Rebeldes

Ensaio dos RebeldeS


A yes!Teen liberou algumas fotos dos primeiros ensaios dos RebeldeS ainda no estúdio, e vocês podem vê-las na continução...














Foto da Lua Blanco divulgada pelo site Extra


Na postagem anterior tem a matéria da Lua Blanco para o site "Extra" da Globo. O site fotografou a gata há dias atrás, olha só! Eles estão surpresos com o sucesso dos RebeldeS.
Fontes: Portal RebeldeS

Lua Blanco, de ‘Rebelde’: ‘Tenho muito orgulho do Arthur’



Lua Blanco é a queridinha do momento da garotada. Na pele de Roberta, na novela "Rebelde", a atriz, ao lado de seus companheiros, arrasta multidões por onde passa. Diante da comoção que a loura causa nos jovens, a leitora Jéssica Maria aproveitou que Lua está no "Você entrevista" desta semana para saber que conselho ela daria aos adolescentes, já que serve de exemplo para quem a admira.— Tenho noção da responsabilidade que a gente tem com o nosso público e de como é importante ser um exemplo positivo na vida deles. Quero mostrar que é fácil ter uma vida tranquila e de progresso evolutivo. Ser do bem não é um pensamento careta e sim uma decisão honrável. Eles estão na idade de decidir quem serão na vida. Se eu puder influenciar minimamente nesse processo, já terei feito minha parte — discursa a atriz, de 24 anos.

Qual a melhor coisa que aconteceu com você desde seu começo em "Rebelde"? E, em todo esse tempo como atriz, o que foi melhor?
Thais Vicentin

A melhor coisa que aconteceu em "Rebelde" foi que eu me conheci e amadureci mais do que em qualquer outro período da minha vida. E, nesse tempo todo como atriz, a melhor coisa que me aconteceu foi eu me aproximar mais da minha irmã Estrela quando estávamos no musical "O despertar da primavera". No geral, os relacionamentos que construo na vida são as coisas que me marcam mais.



Como foi para você deixar a Lágrima Flor, sua banda antiga?
Danielle Rodrigues da Silva

Foi uma decisão muito difícil. Ponderei durante alguns meses. Além de parceiros de banda, os integrantes são muito amigos e foi triste deixá-los. Tudo o que vivemos... Mas fiz a escolha que precisava fazer no momento. No fim, eles entenderam.




Quando acabar "Rebelde", você pretende voltar para sua antiga banda ou vai seguir careira solo?
Amanda Rosa

Estou armando os meus projetos pós-"Rebelde". Revelarei quando o tempo for certo.



Como foi fazer novelas na Globo antes de protagonizar uma trama da Record (ela fez "Três irmãs" em 2008 e "Malhação" em 2009)?
Pedro Ivo Nogueira Silva

O meu tempo na Globo foi meu primeiríssimo contato com a TV, então aproveitei para absorver tudo que acontecia a minha volta. Observava todos e aprendi muito.



Você acredita que o sucesso que a banda Rebeldes está fazendo possa ser passageiro?
Gabriela Borges

Eu não acho que é necessariamente o sucesso que é passageiro e, sim, o projeto. Estamos muito mergulhados e dispostos a fazer show e gravar CDs enquanto os fãs nos quiserem. Mas alguma hora é natural que cada um siga para um lado.




Você já ouviu muitas gracinhas devido ao seu nome?
Piedade Sandes

Nossa, muitas! No colégio era uma loucura. Meus colegas não perdiam tempo para me zoar. Como eu caía muito na pilha, eles zoavam mais ainda. Tinham as piadas e, pior, as músicas com Lua na letra. Cantavam o tempo todo para mim!




Tem alguma coisa a que você ainda não tenha se acostumado por ser tão conhecida?
Karina Roberta da Silva Lopes

Uma coisa com a qual não consigo me acostumar é ser interrompida no meio de uma refeição para tirar foto. É sempre mais agradável quando esperam a gente terminar.




Incomoda, algumas vezes, sair com o seu namorado (Athur Aguiar, o Diego de "Rebelde") e ter que ficar autografando e tirando foto com os fãs, em vez de namorar como qualquer casal?
Dan Elliot

Acho que, quando está dentro dos limites da boa educação e do respeito, sempre é bom dar atenção a quem se aproxima de nós. Há muitas pessoas queridas que vêm falar com a gente na rua e isso é uma delícia. Quando quero ficar mais reservada, fico em casa mesmo.




Você tem ciúme do Arthur com as fãs ou lida com esse assédio normalmente?
Graziele Alves

Eu sempre procurei manter um pouco mais de privacidade com a minha vida pessoal. Mas uma coisa posso garantir: tenho muito orgulho do Arthur e do sucesso que ele faz.



Roberta e Diego vão ter a primeira vez?
Bianca Balido Franco Vilela

Eu não sei se vai acontecer a primeira vez. É possível que role alguma hora, mas não sei se vai ao ar na novela. É esperar para ver...


Extra Online

Vídeo :: Veja provas que existe SoMic (Sophia Abrahão + Micael Borges)

Um fã fez um vídeo pra lá de divertido relembrando aos fãs alguns fatos que já haviamos esquecido. E realmente: SoMic existe!

Record promove evento com Nx Zero, Skank e Rebeldes no Rio


Segundo o NaTelinha a Record Rio de Janeiro, em parceria com a ADMA Entretenimento, vai promover no dia 3 de março o “Rio Verão Festival”. O evento contará com o patrocínio da Prefeitura do Rio e Skol 360, e será realizado no estádio do Engenhão.

Com estimativa de público girando em torno de 45 mil pessoas, o “Rio Verão Festival” contará com shows de Nx Zero, Daniela Mercury, Skank, Marcelo D2, Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso e da banda “Rebeldes”, criada dentro de uma novela da emissora, “Rebelde”. As atrações foram escolhidas através de pesquisa realizada com os moradores da Zona Norte do Rio, local onde fica o estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário